ru24.net
World News in Portuguese
Август
2020

Новости за 04.08.2020

Governo Bolsonaro define gráfica que vai imprimir Enem

Folha 

O governo Jair Bolsonaro (sem partido) assinou o contrato com a gráfica que vai imprimir as provas da próxima edição do Enem. A avaliação está marcada para janeiro e fevereiro de 2021, após adiamento por causa do novo coronavírus. Leia mais (08/04/2020 - 17h55)

Jorge Oliveira é o oitavo ministro diagnosticado com Covid-19

Extra.Globo.com 

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, informou nesta terça-feira que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele é o oitavo ministro do governo Jair Bolsonaro a contrair a doença e estava em isolamento por precaução....

Leia mais



Ações de bancos derretem e Ibovespa fecha em queda de 1,6%

Folha 

A Bolsa brasileira teve a perda mais expressiva dentre as principais Bolsas globais nesta terça-feira (4). O Ibovespa, principal índice acionário do país, recuou 1,6%, a 101.215 pontos. Leia mais (08/04/2020 - 17h47)

Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral, é o oitavo ministro de Bolsonaro com Covid-19

Folha 

O governo Jair Bolsonaro (sem partido) informou nesta terça-feira (4) que o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, 45, está com Covid-19. É o oitavo ministro diagnosticado com o novo coronavírus desde o início da pandemia, além do presidente e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

"Informo que, após fazer o teste RT-PCR para detectar possível presença do vírus da Covid-19, meu resultado foi positivo. Estou em isolamento desde hoje (4) e cumpro agenda de forma remota. Читать дальше...

Новости России
Москва

Шапки женские на Wildberries — скидки от 398 руб. (на новые оттенки)


Câmara de SP abre terceira CPI com promessa de multas bilionárias a grandes bancos

Folha 

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta terça-feira (4) a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apuração de sonegação de Impostos sobre Serviço (ISS) por simulação de endereço, quando empresas mantêm sedes de fachada em outros municípios para reduzir o recolhimento do imposto. Leia mais (08/04/2020 - 17h32)

Aumento da presença feminina nos conselhos das empresas segue fraco, diz pesquisa

Folha 

A despeito do debate sobre o tema, o crescimento da presença feminina nos conselhos de administração das empresas de capital aberto segue fraco, segundo levantamento da Teva Índices. Hoje, 11,6% dos 1.846 assentos analisados são ocupados por mulheres, alta de apenas 1,2% nos últimos 12 meses. Leia mais (08/04/2020 - 17h30)

Do ceticismo sadio à dúvida venenosa, as origens do negacionismo

Folha 

Continuando nossa safra de ilustres colaboradores, recebo mais uma vez com muita alegria aqui no blog um texto do professor Walter Carnielli, do Centro de Lógica e Epistemologia e do Departamento de Filosofia da Unicamp. A seguir, ele traça uma pequena história do negacionismo científico e dos fatores que nos colocaram no atual buraco comunicacional entre [...] Leia mais (08/04/2020 - 17h30)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Хромачёва и Бабош выиграли турнир WTA в Руане в парном разряде






На месте будущей школы в подмосковном ЖК «Люберцы» заложили капсулу времени

Прибыль «Олимпситистроя» обвиняемого в даче взятки Фомина выросла вдвое в 2022 г

Бизнес-астролог Александра Секачева дала интервью журналу “Фокус внимания”

Команда Солнечногорска стала лучшей среди дружин юных пожарных