ru24.net
World News in Portuguese
Февраль
2021

Новости за 02.02.2021

'Incentivo positivo dos EUA' sobre Amazônia é trunfo para Bolsonaro

Folha 

O desmatamento na Amazônia está fora de controle. A sociedade global pressiona por uma solução. O presidente dos Estados Unidos, um ex-vice nas primeiras semanas de seu mandato, tenta enquadrar o Brasil, prometendo dinheiro ao país em troca da proteção da floresta. O presidente brasileiro, nacionalista e cercado de militares, repele a proposta. Mas toma atitudes dentro de casa para tentar conter a devastação e ainda oferece o Brasil como sede de um grande encontro internacional sobre meio ambiente. Читать дальше...

Defesa de Trump nega incitação de ataque a Capitólio em apresentação de argumentos do impeachment

Folha 

Deputados democratas apresentaram oficialmente nesta terça-feira (2) os argumentos a favor do impeachment de Donald Trump. A uma semana do início do julgamento no Senado, eles acusam o ex-presidente de "traição de proporções históricas" por insuflar uma multidão "como um canhão carregado" em direção ao Congresso dos Estados Unidos em 6 de janeiro. Leia mais (02/02/2021 - 17h51)



Новости России
Москва

Появились подробности аварии в районе Очаково-Матвеевское


Para driblar distopia do presente, livro reflete sobre história da América Latina

Folha 

O que era para ser uma espécie de celebração dos 80 anos da historiadora Maria Ligia Prado, dos quais ao menos 47 foram dedicados ao estudo da história da América Latina, materializou-se em uma obra de mais de 20 capítulos com o objetivo de apresentar ao leitor brasileiro motivos para investigar suas próprias afinidades com os vizinhos. Leia mais (02/02/2021 - 17h05)

Diniz possui boas ideias, mas não aprendeu a executar bem o que pretende

Folha 

Inter e Bragantino, dois representantes de maneiras diferentes de jogar, fizeram uma partida equilibrada e de boa qualidade no fim de semana. O Inter, com muita marcação, contra-ataque rápido e jogadas aéreas, e o Bragantino, com muita troca de passes, posse de bola e com a marcação adiantada. Os dois times executam bem suas ideias. Isso é mais importante que o estilo. Leia mais (02/02/2021 - 17h02)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

WTA отреагировала на суперкамбэк Елены Рыбакиной






Аксенов: в Крыму ради безопасности не проведут Парад Победы и «Бессмертный полк»

Абдулмуслим Абдулмуслимов ознакомился с работой убойного цеха

Почта России стала больше обрабатывать посылок с маркетплейсов и интернет-магазинов

Невыносимый контроль: названы три самых требовательных знака зодиака