ru24.net
World News in Portuguese
Февраль
2021

Новости за 19.02.2021

BBB 21: Nego Di comenta polêmica com Bocardi: 'Só o cobrei por uma atitude racista'

Folha 

Nego Di, 26, continua tentando conter o estrago causado pela enorme rejeição que vem sentindo após ter sido eliminado do BBB 21 com 98,76%. De acordo com um desabafo do humorista divulgado em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (19), o caminho para se acertar não só com o público, mas também com os erros que reconhece ter cometido ainda será longo e árduo.

"Essa rejeição foi um choque, você sai de uma casa onde está completamente alienado do que está acontecendo e é empurrado para um ao vivo, com o Tiago Leifert. Читать дальше...



PGR pede ao Supremo para investigar deputado bolsonarista por desacato

Folha 

A PGR (Procuradoria-Geral da República) pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal), nesta sexta-feira (19), a abertura de inquérito para apurar a conduta do deputado Daniel Silveira (PSL/RJ) no Instituto Médico Legal, no Rio de Janeiro. Leia mais (02/19/2021 - 17h52)

Setor aéreo reage em janeiro e Azul segura vantagem, mas rombo ainda bate 27% no ano

Folha 

A demanda do setor aéreo segue, aos poucos, reagindo no mercado doméstico. Janeiro teve o melhor resultado mensal desde o início da pandemia, em março de 2020, de acordo com o novo levantamento da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Mas o atual cenário ainda é devastador quando comparado a janeiro do ano passado: a queda na busca por viagens dentro do país fica em torno de 27%. No mercado internacional, que ainda não reagiu, o tombo supera 80%. Leia mais (02/19/2021 - 17h50)

Новости России
Москва

Пассажир рейса Москва — Пермь попал в реанимацию


José Luís Peixoto é o autor convidado do Encontro de Leituras de março

Folha 

O Encontro de Leituras, evento online da Folha em parceria com o jornal português Público, recebe em março o escritor José Luís Peixoto para uma conversa com os leitores sobre "O Caminho Imperfeito", lançado no Brasil no ano passado pela Dublinense. Leia mais (02/19/2021 - 17h35)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
ATP

Хачанов победил Черундоло и пробился в 1/8 финала турнира ATP в Майами






THG Paris представили коллекцию «О» по дизайну студии Putman

Депутат из Подмосковья получил 7 лет в колонии за производство марихуаны

Эксперт Президентской академии в Санкт-Петербурге: «Дальний Восток — регион деловой активности в приоритетных отраслях экономики»

Маршруты МЦД продлят до 11 регионов России