ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 06.06.2021

Corinthians mostra evolução defensiva e vence a primeira com Sylvinho

Folha 

Ainda sem conseguir uma exibição que possa encher os olhos de seu torcedor, o Corinthians mostrou uma evolução no sistema defensivo neste domingo (6) e conseguiu vencer o América-MG, por 1 a 0, em partida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte. Leia mais (06/06/2021 - 17h57)

A desilusão de Fábio Vieira após o apito final

Publico 

Terceira final falhada deixa os sub-21 sem o troféu que teima em fugir à selecção nacional. Alemanha vinga derrota de 2019 (com a Espanha) e conquista o título europeu pela terceira vez em 12 anos.

Christina Ricci é escalada para a continuação da trilogia 'Matrix'

Folha 

Christina Ricci, 41, estará no elenco do filme "The Matrix 4", continuação da trilogia que fez sucesso entre os anos 1999 e 2003. O filme é dirigido por Lana Wachowski e tem estreia marcada para 22 de dezembro nos cinemas e na HBO Max. Leia mais (06/06/2021 - 17h42)



Rogério Caboclo é afastado da presidência da CBF

Folha 

Rogério Caboclo não atendeu aos pedidos para se afastar e resistiu até o fim. Mas neste domingo (6), ele foi retirado da presidência da CBF por 30 dias. A decisão foi tomada pelo conselho de ética da entidade. Leia mais (06/06/2021 - 17h31)

São Paulo espera vacinar 1 milhão contra Covid nesta semana; veja postos na capital

Folha 

Com o início nesta segunda-feira (7) da vacinação de pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente, a partir dos 18 anos, e gestantes e puérperas, também a partir da mesma idade, além de profissionais da educação, a Secretaria Estadual da Saúde planeja vacinar cerca de 1 milhão de pessoas contra a Covid-19 nesta semana no estado de São Paulo. Leia mais (06/06/2021 - 17h27)

Новости России
Москва

США включили ряд российских блокчейн-платформ в список SDN


Homem atira cabeça degolada em centro de votação no México

Folha 

Um homem atirou uma cabeça degolada num centro de votação em Terrazas del Valle, um bairro de Tijuana, cidade da fronteira entre o México e os EUA, durante as eleições deste domingo (6). Perseguido por policiais, ele conseguiu escapar, mas deixou para trás sacolas de plástico com restos humanos, entre eles várias mãos. Leia mais (06/06/2021 - 17h24)

Documento diz que ordem para dispersar manifestação contra Bolsonaro em PE foi do comando da PM

Folha 

Um documento interno da Polícia Militar de Pernambuco indica que o comando da corporação ordenou a dispersão dos manifestantes no ato contra o presidente Jair Bolsonaro no dia 29 de maio, no centro do Recife. Duas pessoas perderam a visão de um olho após terem sido atingidas por tiros de bala de borracha que partiram da polícia. Leia mais (06/06/2021 - 17h22)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Александрова обыграла первую ракетку мира на турнире WTA






Отключив электричество, грабители выманили жертву из квартиры в Москве

В Москве в педофилии обвиняют пенсионера, ходившего по школам под видом ветерана

Клуб НХЛ «Калгари» указал Крым в составе России при географическом представлении игроков

На Калужском шоссе произошел сильный пожар в торговом центре "Красная Пахра"