ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 12.06.2021

Descendente na astrologia: como é seu par amoroso ideal

Folha 

Descendente na Astrologia tem a ver com o signo que está na cúspide da casa 7 do seu mapa astral. O significado do Descendente (e da casa 7) mostra como será o seu par amoroso. Não significa que você vai se apaixonar apenas por pessoas daquele signo. Mas que as características daquele signo predominantemente atrairão você. Leia mais (06/12/2021 - 17h41)



Polícia acaba com festas na capital e no interior de SP com mais de 400 pessoas

Folha 

Três festas clandestinas foram interrompidas no interior e na capital, entre a noite de sexta-feira (11) e a madrugada de sábado (12). Ao menos 420 pessoas estavam aglomeradas nos locais e os responsáveis foram autuados por infringir as medidas sanitárias devido a pandemia de Covid. Leia mais (06/12/2021 - 17h34)

Casais de moto unem trabalho e namoro para fazer entregas

Folha 

Parceria, cumplicidade e muito amor, mesmo quando fecha o tempo, fazem parte das vidas de motoboys e motogirls que contam com seus companheiros no dia a dia sobre duas rodas. Fazer entrega a dois, mesmo com ressalvas de empresas e do sindicato da categoria, é a forma encontrada para permanecerem juntos. Leia mais (06/12/2021 - 17h26)

Idosos vacinados planejam retomar antigos hábitos de consumo

Folha 

Após receberem a segunda dose da vacina contra a Covid-19, idosos começam a fazer planos para retomar antigos hábitos de consumo. Uma das metas é voltar a viajar. Mas, enquanto a pandemia não dá trégua no país, parte do público sênior adota cautela e restringe deslocamentos a atividades consideradas essenciais. Leia mais (06/12/2021 - 17h13)

O selvagem da motociata e sua máquina de corpo estilizado de curvas femininas e voluptuosas

Folha 

O menino tinha 11 anos e ficava brincando de virar homem nos reflexos das janelas: sou macho, olha aqui, gatinha, sou muito macho, e aqui tem muita testosterona, vem, vem, ui, ui, vem pro papai, vem pro rei aqui, pro titã. E ria, ria. Imitava os primos, os vizinhos, o pai, os galãs de youtube e anime. Como vou ser homem quando crescer? Leia mais (06/12/2021 - 17h12)

Новости России
Москва

Опубликован план мира, способный улучшить отношения между Россией, Нато, Украиной


A falsa dicotomia Baco x Bacon

Folha 

Para tirar os homicidas de Brasília precisamos organizar uma frente ampla que garanta os votos da esquerda sem, com isso, espantar os votos da direita. A esquerda tem, portanto, que rever algumas posições e repensar suas estratégias. Isso, claro, caso os que se dizem progressistas queiram de fato tirar o Bolsonaro, não perder a eleição posando feito sílfides esculpidas na pureza e banhadas na razão. Leia mais (06/12/2021 - 17h00)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Арина Соболенко

Бадоса из-за травмы снялась с матча против Соболенко и заплакала у сетки






Отмечаем День подмосковной усадьбы

Тело мужчины с огнестрельным ранением найдено в Балашихе

Синоптики сообщили москвичам о дожде и переменной облачности 20 апреля

Ждёт своего часа. Учёный рассказал, кто может принести «болезнь Х»