ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 20.06.2021

Taylor Swift anuncia que regravação do álbum 'Red' será lançada em novembro

Folha 

Após muita especulação dos fãs, Taylor Swift, 31, anunciou nas redes sociais que a versão regravada de seu quarto álbum de estúdio, "Red (Taylor's Version)", será lançada em 19 de novembro. O trabalho contará com 30 canções, incluindo uma faixa com duração de dez minutos, que os fãs acreditam se tratar da lendária versão estendida de "All Too Well".

"Sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move em um eixo distinto, em uma velocidade diferente. Читать дальше...

Pressionado, Corinthians tem atuação amarrada e só empata com o Bahia

Folha 

Um dia após torcedores organizados protestarem em frente ao Parque São Jorge, o Corinthians voltou a ter uma atuação fraca neste domingo (20) e não foi além de um empate sem gols com o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Leia mais (06/20/2021 - 17h54)



A vida é bem mais difícil quando se odeia figurinhas de WhatsApp

Folha 

O dia havia começado bem. O sol brilhava, os pássaros cantavam. Até que, do alto de minha incauta e tolinha sinceridade, escrevi nas redes sociais: "A vida é bem mais difícil quando se odeia figurinhas de WhatsApp". ENTER. Leia mais (06/20/2021 - 17h00)

Новости России
Москва

Выпуск ЦФА на платформе «Атомайз» поможет снизить нагрузку на экологию


Improbidade sanitária

Folha 

A probidade é a qualidade do que é íntegro, reto ou honesto; é a virtude de quem tem comportamento moralmente irrepreensível.

O seu oposto, a improbidade, não é apenas a ausência de probidade, mas a existência de maldade, perversidade ou falseamento proposital da verdade com intuito de enganar ou ludibriar.

A improbidade está diretamente relacionada à ideia da má-fé, que se caracteriza pela atitude contra a lei praticada de plena consciência, com deslealdade e sem justa causa. Leia... Читать дальше...

The Voice Kids: Laís, Clarah, Henrique e Isa são disputados pelos três técnicos

Folha 

Aconteceu neste domingo (20), a terceira rodada de audições às cegas, na qual cada um dos jurados - Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló - escolheu três participantes para compor sua equipe. Os classificados nessa etapa irão disputar a continuidade no jogo na fase de Batalhas.

Laís Menezes, que cantou "Feira de Mangaio", sucesso na voz de Clara Nunes; Clarah Passos, que se apresentou ao som de "Ben", de Michael Jackson; e Henrique Bonadio que entoou "Patience", do Guns N' Roses... Читать дальше...

Navio desgovernado bate em estação de balsas no porto de Santos; veja vídeo

Folha 

Um navio de contêineres da operadora Hamburg Süd bateu na estação de balsas de Guarujá, no litoral paulista, no início da tarde deste domingo (20). Segundo a Secretaria de Transportes, não houve feridos e as causas estão sendo apuradas pela Capitania dos Portos. Leia mais (06/20/2021 - 16h38)

Com abstenção recorde, de 66%, eleição regional mostra recuo da ultradireita na França

Folha 

Uma abstenção recorde, de 2 em cada 3 eleitores, marcou neste domingo (20) as eleições regionais da França, onde o voto não é obrigatório. Segundo estimativa do instituto Ipsos para a France TV, a abstenção em nível nacional foi de 66,1% e chegou a 70,8% na região do Grande Leste. O menor índice foi na Córsega, com 44,1%.

"É o mal-estar democrático que se aprofunda", afirmou à FranceInfo o cientista político Rémi Lefebvre. "É uma abstenção histórica, mais estrutural do que cíclica. A pandemia não a explica", disse ele. Читать дальше...


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Дарья Касаткина

«Бомж» Дарья передает всем привет»: Касаткина ответила на слова Винер






Захарова: Россия приветствует все, что идет на пользу Армении

Две космические фотовыставки пройдут в музее-заповеднике "Кузьминки-Люблино": Старт 1 апреля

Власти Киргизии сообщили, что граждан страны вербуют для терактов в России

Сергей Собянин назвал важнейшие проекты социальной поддержки москвичей