Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 24.06.2021

Troca e carga de bateria de carro disparam na pandemia

Folha 

A procura por serviços de troca ou carga bateria de carros deu um salto na pandemia, segundo empresas seguradoras. O motivo pode ter sido o longo tempo que os veículos têm ficado parados nas garagens.

O chamado "Anjos da Guarda", atendimento especializado em baterias automotivas da Bradesco Seguros, registrou alta de 153% na demanda nos cinco primeiros meses deste ano, ante o mesmo período de 2020. Leia mais (06/24/2021 - 17h56)

Ex-ministro da Saúde, senador José Serra está com Covid-19

Folha 

O senador José Serra (PSDB-SP), 79, está com Covid-19. Em nota, sua assessoria afirmou que "até o momento, não apresenta nenhum sintoma, o que, segundo avaliação médica, deve-se à sua imunização por duas doses da vacina". Leia mais (06/24/2021 - 17h47)

Deputados aprovam criação de loteria estadual em SP

Folha 

A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou na noite desta quarta-feira (23) o projeto de lei que autoriza a criação de uma loteria estadual em São Paulo. O texto, agora, segue para sanção do governador João Doria (PSDB). Leia mais (06/24/2021 - 17h42)

O jornalismo das periferias abraçou o podcast

Folha 

Vagner de Alencar Há exatos 15 meses, lançamos na Agência Mural o "Em Quarentena", um podcast diário, criado para levar notícias e combater a desinformação, via WhatsApp, aos moradores das periferias.  Uma experimentação que surgiu com o isolamento da pandemia de Covid-19, exatamente no dia em que havia sido decretado o início da quarentena no [...] Leia mais (06/24/2021 - 17h36)



A melhor maneira de combater a corrupção é não investigar ninguém

Folha 

Servidores federais denunciaram hoje a existência de um calendário de corrupção para aplicação de propina da Covaxin. De acordo com o cronograma, a primeira dose será depositada em cheque. A segunda será distribuída em 48 parcelas de R$ 2.000. "Não dói nada", garantiu uma fonte que pediu para permanecer anônima. Calendário de corrupção Covaxin: Dias [...] Leia mais (06/24/2021 - 17h00)

Magistrada sugere fixar vagas no Supremo para juízes de carreira

Folha 

Sob o título "Escolhe, pois, a Justiça", o artigo a seguir é de autoria de Patrícia Carrijo, juíza de Direito e presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). * Da obra "Os Irmãos Karamázov", de Fiódor Dostoiévski, o Livro XII é o desfecho do caso de parricídio que ocupa boa parte da [...] Leia mais (06/24/2021 - 17h00)

Новости России
Москва

Компания ICDMC стала победителем престижной премии в сфере ЗОЖ – Green Awards 2023/24


Joshua Bassett, ator da Disney, diz fazer parte da comunidade LGBTQ+

Folha 

O ator Joshua Bassett, 20, conhecido por ser protagonista na série "High School Musical: The Musical: The Series" (Disney+), contou em uma entrevista a GQ que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Ele afirmou que não estava brincando quando disse achar Harry Styles, 27, gato e charmoso. Leia mais (06/24/2021 - 16h57)

Tatuapé dá adeus às casinhas e vira bairro cheio de prédios e de pompa

Folha 

Caminhar pelas ruas Monte Serrat e Apucarana no fim de tarde de um dia de semana é observar a dinâmica do Tatuapé. As calçadas estão cheias de pessoas que descem das partes mais altas do bairro em direção ao metrô -são os que trabalham no bairro e agora partem. As ruas, por sua vez, ficam apinhadas de carros que sobem, vindos da Radial Leste-são os que moram ali e chegam do trabalho. Leia mais (06/24/2021 - 16h54)

Sandra Annenberg se vacina contra Covid-19 em Fusca

Folha 

A jornalista Sandra Annenberg, 53, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19, nesta quinta-feira (24), e comemorou a imunização com uma publicação feita em seu Instagram. Um fato que chamou a atenção de fãs e internautas foi que a comunicadora tomou a vacina, no sistema drive-thru, em um fusca. Leia mais (06/24/2021 - 16h52)

Explosão moderninha da Mooca e do Tatuapé entra em hibernação na pandemia

Folha 

Saindo do pavoroso mar de carros, concreto e prédios mal conservados que forma a paisagem com um quê de decadente da Radial Leste, um simpático velhinho dá as boas vindas aos que chegam. Feito de tinta e espalhado numa grande parede, ele é uma caricatura para lá de circense dos moradores daquele bairro da região leste de São Paulo. À frente do personagem está um prato de macarronada. Sim, chegamos à Mooca. Leia mais (06/24/2021 - 16h50)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Елена Рыбакина

Камбэком обернулся матч вундеркинда из России перед стартом Еленой Рыбакиной в Мадриде






К Дню Великой Победы ! Аннотация и повесть Бессмертный экипаж русского вологодского писателя Андрея Малышева

Прибыль «Олимпситистроя» обвиняемого в даче взятки Фомина выросла вдвое в 2022 г

В ГУ МВД России по г. Москве состоялась церемония памятного гашения почтовой марки, выпущенной в честь Героя Российской Федерации майора…

Арестован третий фигурант дела отстраненного замминистра обороны Тимура Иванова