ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 02.01.2022

Verdes da Alemanha lideram ataque contra energia nuclear na UE

Folha 

A Alemanha, a Áustria e Luxemburgo atacaram o plano de Bruxelas de classificar a energia nuclear como tecnologia sustentável no sistema de classificação para investimentos verdes da União Europeia, que é central para os planos de descarbonizar a economia do bloco. Leia mais (01/02/2022 - 17h58)

Tite não quer vencer a Copa do Mundo como os franceses venceram: ele quer mais

Folha 

Tite sempre olhou para a França de 2018 como a seleção que ele não gostaria de ter. Não pelo título. O respeito pelo trabalho de Didier Deschamps sempre existiu. A observação é sobre a mudança de estilo da equipe após a derrota na final da Eurocopa de 2016, em Paris, tendo o melhor ataque da competição. Leia mais (01/02/2022 - 17h35)



Ano começa com previsão de chuva para a primeira semana no Rio

Extra.Globo.com 

A previsão para a primeira semana de janeiro no Rio é de sol com nuvens e pancadas de chuva até o próximo sábado, dia 8, de acordo com o Climatempo. Até lá, a temperatura na cidade deve variar entre a mínima de 21ºC prevista para o dia 7 e máxima de...

Leia mais

Nada contra os deboístas, mas peço licença para exaltar a classe dos antipáticos

Folha 

Meu ranço começou quando fui secar a louça e estava escrito "good vibes" no pano de prato. Nisso, recebi spam com "Os 100 segredos das pessoas felizes" e, na mesma tarde, tomei fechada de um carro cujo adesivo perguntava: "Já sorriu hoje?". Peraí, gente, o ano mal virou. É como se apontassem um emoji de gratiluz pra nossa cabeça. "Mãos ao alto! Faz o gesto do coraçãozinho! Você está cercado!" Leia mais (01/02/2022 - 17h00)

BBB 22: Boninho posta enigma sobre participantes; veja possíveis nomes

Folha 

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, enlouqueceu a web na tarde deste domingo ao publicar um vídeo no Instagram com imagens da casa da 22ª edição do Big Brother Brasil e deixar um enigma sobre os possíveis integrantes do camarote do reality, que estreia em 17 de janeiro. Leia mais (01/02/2022 - 16h57)

Atriz Teresa Mota morreu no sábado aos 82 anos

Observador 

Começou a destacar-se na televisão, em "As cartas do tio João (e da sua sobrinha Teresinha)". Fez filmes, teatro e mudou-se há décadas para Paris, onde foi professora e fundou a companhia Naif Theatre

Новости России
Москва

Эксперт Президентской академии в Санкт-Петербурге об эффективных решениях в дорожном строительстве   


Mais de 2.200 voos cancelados até ao meio-dia nos EUA

Observador 

Várias regiões dos Estados Unidos estão a ser afetadas por tempestades de neve, ventos fortes ou inundações o que está a perturbar as viagens aéreas, bem como a nova variante Ómicron.


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Новак Джокович

Что чаще всего едят на завтрак дети Елены и Новака Джокович?






Уже с 1 мая ваша пенсия может увеличиться на 10 тысяч рублей

Фестиваль «Пикник Афиши» возрождается после пятилетнего перерыва

"МК": в Москве задержали учителя, растлившего девочек в разных школах

Областной этап «Президентских состязаний» прошел в Лобне