ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 03.01.2022

Paulo Vieira salva os Melhores do Ano de ser uma reles 'festa da firma'

Folha 

Realizada desde 1995, a entrega do troféu Melhores do Ano pretende ser a mais importante premiação da TV brasileira. Entretanto, nas categorias televisivas só concorrem programas da própria Globo. Os destaques na música, que são premiados desde 1998, não escondem o fato de que se trata um evento chapa branca. Leia mais (01/03/2022 - 17h47)

Conceito de falta muda, e arbitragem passa por transformações na NBA

Folha 

Quando James Naismith inventou o basquete, em 1892, ele propôs 13 regras. Estipulou em uma delas que não seria permitido "qualquer uso dos ombros, braços, pernas ou qualquer forma de golpe ou empurrão contra a pessoa do oponente". Essas ações seriam conhecidas como "faltas". Leia mais (01/03/2022 - 17h46)

Globo garante transmissão do Campeonato Paulista pelo Premiere

Folha 

Depois de perder os direitos de transmissão do Paulistão para Record na TV aberta, a Globo garantiu a exibição dos jogos nos canais fechados, como o Premiere. Com as quartas-feiras e domingos reservados ao futebol, a emissora pretende concentrar parte de seu time de comentaristas à cobertura em tempo real na televisão, além de publicar notícias no SporTV e no Globo Esporte. Leia mais (01/03/2022 - 17h40)



Veja como consultar o valor do IPVA de 2022 em São Paulo

Folha 

O proprietário de veículo em São Paulo já consegue saber quanto terá de pagar em IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) neste ano ?e é recomendável que ele prepare o bolso, pois a tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), usada como referência para o cálculo do imposto, registrou alta média de 24,94% nos 12 meses até setembro de 2021. Leia mais (01/03/2022 - 17h30)

O ano em que poderemos acabar com o pesadelo

Folha 

Depois de três anos sombrios, o Brasil inicia 2022 vendo um raio de luz. Nas festas familiares de fim de ano, o sentimento de luto e o gosto amargo da indignação dividiram espaço com um certo alívio pela iminência do fim do sofrimento. Está acabando. Suportamos até demais. Leia mais (01/03/2022 - 17h25)

Новости России
Москва

Эксперты КА «Главный Советник» приняли участие в форуме «Тренды и антитренды корпоративного видео сегодня»



Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Янник Синнер

Янник Синнер поделился впечатлениями от общения с игроками сборной Италии по футболу






Торги уместны: аукционный рынок России вырос вдвое

Терапевт предупредил о блокировке печени из-за БАДов с красным рисом

По зову долга и сердца: интервью со спасателями, которые работали во время теракта в «Крокусе»

Больше, чем игры: выручку от 22-го тура РПЛ направят семьям пострадавших в «Крокусе»