ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 04.01.2022

Vedetização dos técnicos prejudica a evolução do futebol

Folha 

"Que jogo é esse?", disse várias vezes o excelente narrador Paulo Andrade, da ESPN Brasil, durante a belíssima partida entre Chelsea e Liverpool. O empate por 2 a 2 beneficiou o líder Manchester City, disparado, com dez pontos à frente do Chelsea. Leia mais (01/04/2022 - 17h48)



Organizadores de feiras continuam otimistas, apesar do golpe da ômicron

Folha 

"Quando o mundo parou, você continuou andando." O slogan receberá dezenas de milhares de empresas da indústria da construção, comerciantes e distribuidores que pagaram até US$ 600 (R$ 3.400) cada um para participar da feira World of Concrete (Mundo do Concreto) neste mês em Las Vegas -a menos que a variante ômicron do coronavírus force um cancelamento no último minuto. Leia mais (01/04/2022 - 17h38)

Lauro e Gabeira: Em 2022, um novo ano e o Bolsonaro de sempre

O Globo 

No primeiro podcast de 2022, Lauro Jardim e Fernando Gabeira conversam sobre as perspectivas para o ano que será decisivo para o Brasil. A economia do país está estagnada e a inflação continua em alta. O desmatamento na Amazônia permanece...

Invasão do Capitólio foi 'ensaio geral' de projeto da ultradireita sem voto nos EUA

Folha 

Um golpe fracassado é um ensaio para o próximo golpe. Esse truísmo político circula nos Estados Unidos desde 6 de janeiro do ano passado, quando a invasão ao Capitólio não consumou um golpe de Estado -o objetivo, porém, se tornou cada vez mais claro com os fatos descobertos nos últimos meses. Leia mais (01/04/2022 - 17h35)

Já teve um aparelho BlackBerry para chamar de seu? Conte para a Folha

Folha 

Dona de tecnologia que trouxe mudanças importantes para a comunicação no início do século, a BlackBerry encerra o serviço de aparelhos corporativos neste mês de janeiro. A companhia deixa agora outra marca na história: a nostalgia.

Os clássicos modelos carregados por executivos, políticos e fãs de inovações tecnológicas podiam ser facilmente reconhecidos por seus teclados pequeninos, mas responsáveis por otimizar a troca de mensagens. Entre os usuários famosos do aparelho, podemos citar um ex-presidente dos Estados Unidos... Читать дальше...

Новости России
Москва

Аддитивные технологии помогают "Норникелю" обрести импортонезависимость


Porta-copos do X7 pode causar avaria nos airbags

Observador 

O BMW X7 é um SUV impressionante. Mas, de acordo com uma acção colectiva, vários clientes acusam os porta-copos de criar danos nos “airbags”, obrigando a reparações que podem custar 2900 dólares.

Lula e Gleisi citam Espanha como exemplo e falam em revogar reforma trabalhista

Folha 

Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e Lula publicaram mensagens nas redes sociais manifestando empolgação com a reforma trabalhista que foi acordada entre governo, empresários e sindicatos de trabalhadores na Espanha e falaram em revogação das reformas no Brasil. Leia mais (01/04/2022 - 17h25)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Андреева победила Подороску на старте турнира WTA в Руане






Транспортная прокуратура проводит проверку по факту вынужденной посадки самолета из Калининграда в аэропорту Пулково

Оградить население от мигрантов: Малофеев поддержал идею селить гастарбайтеров на стройке

НАУФОР признала УК «Альфа-Капитал» лучшей управляющей компанией года

Неприятности для Ивлеевой: блогеру светит уголовное дело за слова об армии