ru24.net
World News in Portuguese
Январь
2022

Новости за 09.01.2022

Ministro participa de evento ao lado de Allan dos Santos, foragido da Justiça

Folha 

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, participou de um evento nos Estados Unidos ao lado do blogueiro Allan dos Santos, considerado foragido pela polícia. Na ocasião, ele atacou a esquerda e uma possível volta do ex-presidente Lula (PT) à presidência da República em 2023. Leia mais (01/09/2022 - 17h35)

Enfermeiros defendem que hospitais elevem contratação para cobrir profissionais com Covid

Folha 

Diante do crescimento nos casos de licenças médicas de profissionais da saúde contaminados pela ômicron, o presidente do Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo), James Santos, afirma que os hospitais deveriam aumentar as contratações para repor cortes de pessoal realizados no ano passado quando as estatísticas da pandemia melhoraram, antes da nova sobrecarga.

A Anahp (que reúne os grandes hospitais da rede particular) decidiu pedir ao Ministério da Saúde uma redução no tempo de isolamento dos profissionais afastados... Читать дальше...



Santos se reapresenta e tem mais três casos de Covid-19 no elenco

Folha 

O elenco do Santos se reapresentou na tarde deste domingo (9), no CT Rei Pelé, para iniciar os trabalhos da temporada 2022 e descobriu mais três jogadores infectados pelo novo coronavírus: Ângelo, Sandry e Luiz Felipe. Segundo o clube, os três cumprirão protocolos de isolamento em casa. Leia mais (01/09/2022 - 17h04)

1972: Portuguesa faz festa e inaugura estádio, mas perde para o Benfica

Folha 

Foi inaugurado na tarde deste domingo (9) o estádio da Portuguesa de Desportos, no Canindé, em São Paulo. Para marcar o acontecimento, o time enfrentou o Benfica, atual líder do Campeonato Português de futebol, mas não foi feliz, perdendo por 3 a 1. Leia mais (01/09/2022 - 17h00)

Magnoli e a questão racial

Folha 

Em entrevista publicada dia 2 de janeiro nesta Folha, Gina Abercrombie-Winstanley, chefe de Diversidade e Inclusão do Departamento de Estado americano, manifestou sua surpresa com a falta de negros nos espaços de poder no Brasil, apesar de a divisão étnica da população estar em torno de 50%. Leia mais (01/09/2022 - 17h00)

Sinead O'Connor diz que nunca perdoará governo da Irlanda por morte de filho

Folha 

A cantora Sinead O'Connor se pronunciou novamente sobre o filho, Shane O'Connor, de 17 anos, encontrado morto na última sexta (7) em Wicklow, na Irlanda. Ela usou o perfil no Twitter neste sábado (8) para exigir que o governo irlandês assuma a responsabilidade pela tragédia. Leia mais (01/09/2022 - 17h00)

Новости России
Москва

«Радио Зенит» – информационный партнер форума «Мы вместе. Спорт»


Não tem como engambelar criancinhas com pós-doutorado em YouTube

Folha 

Hamilton e Terezinha mantinham um relacionamento estável e éramos testemunhas disso. A chegada dos filhos não abalou aquela união, muito menos o cunhado Roberto, que passou a viver com a família. Reinava a mais perfeita harmonia. Levando-se em conta, claro, que o habitat natural de micos não é a fiação elétrica da nossa rua. Leia mais (01/09/2022 - 17h00)

Mortes: Abriu as portas da polícia baiana às mulheres

Folha 

Com 35 anos de trabalho dedicado à Secretaria da Segurança Pública da Bahia, a delegada Emília Margarida Blanco de Oliveira, que coordenava a Central de Flagrantes da Polícia Civil, morreu dia 30 de dezembro, aos 71 anos, em Salvador, em decorrência de complicações respiratórias provocadas pela gripe. Leia mais (01/09/2022 - 16h57)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Чесноков оценил шансы Александровой в борьбе за выход в финал турнира WTA в Майами






Телеведущий Куличков опроверг информацию об инсульте

Аэропорт перейдет на весенне-летнее расписание

Синоптики спрогнозировали небольшой дождь в Москве 29 марта

Собянин: В Москве выберут лучший реализованный проект в области строительства