ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2022

Новости за 01.06.2022

Fast food canadense rastreou movimentos de clientes, aponta investigação

Folha 

A rede canadense de cafés Tim Hortons monitorou e registrou movimentos de clientes que usavam o aplicativo da marca, violando as leis de privacidade do Canadá, segundo investigação de autoridades relatada pelo Escritório do Comissário de Privacidade do país. Leia mais (06/01/2022 - 17h52)

A guerra afeta todos (e isso inclui as crianças)

Folha 

Desde a invasão russa à Ucrânia, relatos sobre o conflito dominam os noticiários. No entanto, para compreender as proporções da guerra, é importante ir além das bombas e dos territórios ocupados. Leia mais (06/01/2022 - 17h46)



Sheryl Sandberg, número 2 do Facebook, deixa a empresa

Folha 

Sheryl Sandberg, diretora de operações (COO) da Meta, dona do Facebook, e braço direito de longa data de Mark Zuckerberg, disse na quarta-feira (1°) que está deixando a empresa, após 14 anos. Leia mais (06/01/2022 - 17h45)

Johnny Depp vira assunto mais comentado nas redes sociais: 'O bem venceu'

Folha 

O ator Johnny Depp, 58, se tornou o assunto mais comentado no Twitter e até virou meme após vencer o julgamento do processo de difamação contra a ex-mulher Amber Heard, 36, nesta quarta-feira (1º), em um tribunal de Virgínia nos Estados Unidos. Leia mais (06/01/2022 - 17h42)

Erundina e Adriano Diogo participarão do seminário 'Ditadura Nunca Mais!' na PUC-SP

Folha 

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP) e o ex-deputado estadual Adriano Diogo, que presidiu a Comissão da Verdade do estado de São Paulo Rubens Paiva, participarão na quinta-feira (2) do seminário "Ditadura Nunca Mais!", na PUC (Pontifícia Universidade Católica) São Paulo, na capital paulista. Leia mais (06/01/2022 - 17h38)

Новости России
Москва

Топливному компромиссу между Украиной и Азербайджаном пришел конец?


Vitória judicial de Johnny Depp foi construída com memes por fã-clubes

Folha 

Foi com o sorriso de canto de boca, típico do vilão incompreendido que ficou famoso ao interpretar, que Johnny Depp recebeu nesta quarta-feira (1º) o veredito do júri do tribunal de Fairfax, no estado americano da Virginia. Ele nem estava presente, devido a compromissos profissionais. Mas já sabia. E mostrou isso ao ir descontraído a shows da turnê europeia de Jeff Beck no final de semana. Leia mais (06/01/2022 - 17h32)

Fim da extensão de patente: decisão do STF deve ser respeitada

Folha 

Em maio de 2021, o Supremo Tribunal Federal proferiu decisão histórica que baniu do ordenamento jurídico brasileiro a figura da extensão de patentes, que estava prevista no parágrafo primeiro do artigo 40 da Lei de Propriedade Industrial (LPI). Leia mais (06/01/2022 - 17h26)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Дарья Касаткина

Теннисистка Касаткина отреагировала на высказывания Винер о россиянах






РКН призвал осторожно относиться к сообщениям от незнакомцев после теракта

В дептрансе заявили о планах оснастить курьерские велосипеды в Москве номерными знаками

Благоустройство пешеходного моста на станции Расторгуево в Видном завершат в 3 квартале 2024 года

Спортивные выходные с «Известиями»