ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2022

Новости за 05.06.2022

Paulo Vieira prepara nova série sobre sua família para o GloboPlay

Folha 

Em franca ascensão na Globo, Paulo Vieira começou o ano com o lançamento do quadro "Big Terapia", no BBB, depois estreou à frente de "Avisa Lá que eu Vou", nova série sobre viagens aos rincões do Brasil, no ar pelo GNT e Fantástico, e teve seu nome confirmado para comandar mais uma temporada do reality show "Rolling Kitchen Brasil", no GNT. Leia mais (06/05/2022 - 17h57)



O pior da elite nacional

Folha 

Meu desjejum de 29 de maio numa cafeteria da Asa Sul, área nobre de Brasília, revelou o pior da elite brasileira: má educação, preconceito, indiferença e alienação quanto à realidade nacional. Tudo o que eu queria era tomar um café e conversar com uma amiga de longa data, a jornalista Claudia Dianni. Mas o dono do comércio local tinha outros planos. E, depois de interromper nosso papo, desatou a falar feito doido. Leia mais (06/05/2022 - 17h40)

Isaac Silva encerra SPFW com festa LGBTQIA+ e show de drag queens lendárias

Folha 

As últimas horas do sábado reservaram à 53ª São Paulo Fashion Week um encerramento como há muito não se via. Numa edição que escancarou a tensão política do país, o estilista baiano Isaac Silva levou ao Komplexo Tempo, na zona leste, um desfile de drag queens, transexuais e travestis em torno de uma coleção que homenageou Marcia Pantera. Leia mais (06/05/2022 - 17h35)

Justiça suspende assembleia essencial para privatização da Eletrobras

Folha 

A Justiça Federal do Rio de Janeiro concedeu na madrugada deste domingo (5) uma decisão liminar para suspender a realização da assembleia de debenturistas de Furnas, subsidiária da Eletrobras, para avaliar um aporte da companhia na Madeira Energia, controladora da hidrelétrica Santo Antônio, em Rondônia. Leia mais (06/05/2022 - 17h32)

Новости России
Москва

«Вечное. Живое. Личное»: персональная выставка Василия Вдовина в зале «Лаврушинский`15»


Messi marca cinco gols em uma partida pela primeira vez com a Argentina

Extra.Globo.com 

Mesmo na reta final da carreira e às vésperas da Copa do Mundo do Catar, Messi mostra que ainda tem lenha para queimar com a seleção argentina. Neste domingo, contra a Estônia, o meia marcou os cinco gols da vitória da Argentina por 5 a 0. Foi a...

Leia mais

Consumidores russos começam a sentir maior aperto das sanções econômicas

Folha 

Natalia Klyueva começou sua busca por um novo emprego em Moscou em fevereiro ?pouco antes da invasão da Ucrânia pela Rússia e da onda de sanções dos países ocidentais como retaliação. Três meses depois, Klyueva, 46, está descobrindo que seus 20 anos de experiência em vendas de alto nível pouco significam em um mundo corporativo transformado pela guerra. Leia mais (06/05/2022 - 17h04)

Mulheres têm sempre razão?

Folha 

A novela Johnny Depp versus Amber Heard chegou ao fim. O ator processou a ex-namorada por difamação -segundo Deep, Heard mentiu ao dizer que havia sido abusada por ele- e venceu. Vendo o julgamento, fica claro que a relação era conturbada, ambos são problemáticos (egocentrismo, narcisismo) e que Heard mentiu. Leia mais (06/05/2022 - 17h03)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Россиянка Хромачёва вышла в финал турнира WTA в Руане в парном разряде






МБМ приглашает горожан на обучающий курс «Финансы для бизнеса»

В Москве задержан незаконно заселявший мигрантов в квартиры умерших мужчина

The Financial Times: Никогда Прибалтика не была в такой безопасности. Время рыть окопы!

Детский сад № 46 в поселке Глебовский отремонтируют к июлю