ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2022

Новости за 10.06.2022

Feira Trans terá atendimento jurídico gratuito para retificação de nome e gênero

Folha 

Um serviço de orientação jurídica será oferecido neste final de semana, 11 e 12 de junho, durante a Feira Trans, em São Paulo. Pessoas da comunidade LGBTQIAP+ que desejam retificar seu nome e gênero no registro civil em documentos pessoais serão atendidas gratuitamente na Praça da Bandeira, na região central. Leia mais (06/10/2022 - 17h47)



O diário de um homem (voluntariamente) a prazo

Expresso 

Depois de “Pátria”, Fernando Aramburu volta com “O Regresso dos Andorinhões”, um longo romance de desilusão, conformismo e desesperança, terno e ácido, que disseca, porém, a realidade de Espanha em 2019

Ator de 'Pantanal' coloca sensor no bumbum de José Loreto: 'Gastei meu diploma'

Folha 

Guito Show, que interpreta Tibério em ?Pantanal? (Globo) e é formado em Agronomia, compartilhou um vídeo nas redes sociais colocando um sensor de glicose no ator José Loreto (Tadeu), nesta sexta-feira (10). O ator tem diabetes e a espécie de adesivo é usada para medir a glicemia. Leia mais (06/10/2022 - 17h20)

João Arnaldo, do PSOL, diz que PSB de Pernambuco deu guinada à direita

Folha 

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, João Arnaldo (PSOL), afirmou que o PSB do estado deu uma guinada à direita nos últimos anos, se aliou a grupos conservadores e age com oportunismo ao se aliar ao PT no pleito de outubro deste ano. Leia mais (06/10/2022 - 17h19)

Новости России
Москва

Шапки женские вязаные на Wildberries, 2024 — новый цвет от 392 руб. (модель 466)


Bolsonaro em modo milícia

Folha 

Bolsonaro acionou o modo milícia para a campanha eleitoral. Vocifera como arruaceiro, bafeja ódio, insufla violência, prega a subversão da ordem constitucional vigente. É só o começo. Leia mais (06/10/2022 - 17h15)

Precisamos manter nossa conexão com a natureza

Folha 

Placas no calçadão avisam: "proibidos cachorros entre maio e setembro" e "churrascos, só depois das 18h". É praia, mas é na Inglaterra. Tem regras, e ai de quem não cumprir. Leia mais (06/10/2022 - 17h15)

Flip 2022 anuncia trio de curadores e volta do autor homenageado; conheça

Folha 

A Festa Literária Internacional de Paraty, evento de maior prestígio do mercado literário brasileiro, vai ter uma curadoria coletiva pela segunda vez consecutiva, o que aponta para uma tendência de ampliar a diversidade num posto que, nas primeiras 18 edições do festival, ficou concentrado em uma só pessoa. Leia mais (06/10/2022 - 17h08)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
ATP

Хачанов победил Черундоло и пробился в 1/8 финала турнира ATP в Майами






У стихийного мемориала у «Крокуса» началась панихида

Свыше 400 спортсменов примут участие во всероссийских соревнованиях по синхронному плаванию в Чехове

Транспортные полицейские Белорусского вокзала продолжают мероприятия по профилактике травматизма

Сергунина рассказала о межрегиональном партнерстве Москвы в сфере туризма