ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2022

Новости за 23.06.2022

Dono do futebol do Botafogo, John Textor faz visita à sede da CBF

Extra.Globo.com 

Uma quinta-feira agitada para John Textor, no Rio de Janeiro. O americano, dono de 90% da SAF do Botafogo, além de participar de uma entrevista ao vivo, visitou a sede da CBF. Mais tarde, ele será condecorado na Câmara de Vereadores da cidade com o...

Leia mais

Petroleiros tentam barrar nomeação de Paes de Andrade na Petrobras

Folha 

Petroleiros tentam barrar a nomeação de Caio Paes de Andrade à presidência da Petrobras, alegando que o indicado do presidente Jair Bolsonaro (PL) não preenche os requisitos estabelecidos pela Lei das Estatais para ocupar o cargo. Leia mais (06/23/2022 - 17h42)

Bolsonaro se enrolou com corrupção antes até de ser eleito

Folha 

Leio nos jornais que aliados de Jair Bolsonaro estão preocupados com a fugaz prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, porque ela tira do presidente seu discurso anticorrupção. Bolsonaristas são definitivamente fãs de "fake news". No mundo dos fatos objetivos, o capitão reformado já havia traído todas as principais bandeiras da sua vitoriosa campanha de 2018 e a primeira a cair foi justamente a de combate à corrupção. Leia mais (06/23/2022 - 17h40)

Nadadora 'está bem' após ser resgatada do fundo da piscina no Mundial

Folha 

Anita Álvarez, atleta norte-americana do nado artístico, retirada do fundo da piscina por sua treinadora espanhola Andrea Fuentes após desmaiar na última quarta-feira (22), ainda não decidiu se retornará à piscina para sua prova final, marcada para sexta (24). Leia mais (06/23/2022 - 17h39)



Jantar com Moraes e Bolsonaro teve oração de Mendonça e defesa de diálogo por Gilmar

Folha 

O jantar oferecido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), pelos 20 anos do ministro Gilmar Mendes no STF (Supremo Tribunal Federal) teve uma oração iniciada pelo colega de tribunal André Mendonça e uma defesa pelo diálogo entre os Poderes feita pelo homenageado da noite. Leia mais (06/23/2022 - 17h24)

Ex-marido de Wanessa Camargo tatua fênix nas costas após separação

Folha 

O empresário Marcus Buaiz, 42, que se separou recentemente da cantora Wanessa Camargo, 39, compartilhou nos stories do Instagram um vídeo tatuando uma fênix nas costas, nesta quinta-feira (23). A ave mitológica simboliza o renascimento e a esperança de um futuro melhor. Leia mais (06/23/2022 - 17h21)

ANS amplia cobertura para tratamento de autismo e outros transtornos

Folha 

A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) decidiu nesta quinta-feira (23) ampliar a cobertura dos planos de saúde para usuários com transtornos globais do desenvolvimento, como o TEA (Transtorno do Espectro Autista). Leia mais (06/23/2022 - 17h10)

Diesel já custa mais que gasolina em postos de combustível

Folha 

O litro do óleo diesel já custa mais do que o da gasolina e do etanol em postos de combustíveis e supera até mesmo o valor cobrado na gasolina aditivada em alguns locais, algo inédito segundo o Sincopetro (sindicato representante dos postos). A reportagem encontrou exemplos na cidade de São Paulo e na internet também há relatos de outros estados. Leia mais (06/23/2022 - 17h09)

Новости России
Москва

Эксперты КА «Главный Советник» приняли участие в форуме «Тренды и антитренды корпоративного видео сегодня»


Carta aberta pelo fim do VAR no Brasil

Folha 

Minha filha de seis anos ocasionalmente gosta de mexer no celular para fins recreativos. Mas sua falta de habilidade com a tecnologia tem preço. Já perdi ligação e mensagem, já vi aparecer aplicativo que eu não queria e sumir aplicativo de que eu precisava. Leia mais (06/23/2022 - 17h01)

O Verão da Gulbenkian foi escolhido por Dino D’Santiago

Publico 

A partir da exposição Europa Oxalá, o Jardim de Verão da Gulbenkian terá 30 actuações musicais, entre concertos, DJ sets, poesia e dança, além de várias sessões de cinema ligadas à independência de países africanos. Começa esta sexta-feira e acaba no dia 10 de Julho.

1922: Passageiros precisam abrir guarda-chuvas em viagem de trem da SPR

Folha 

Durante a viagem de um trem da São Paulo Railway feita nesta sexta-feira (23), de Santos para a capital paulista, a água da chuva passou a cair dentro do vagão da primeira classe de número 191, conforme informou um leitor da Folha. Leia mais (06/23/2022 - 17h00)

Bolsonaro diz que tem

Folha 

Parceria com Thiago de Souza (@OsMarcheiros) e Marcos Frederico (@trash_era). Leia mais (06/23/2022 - 17h00)

Startups vivem ressaca com onda de demissões

Folha 

Nos últimos dois anos, enquanto o comércio parava e as Bolsas de Valores derretiam, startups quebraram recordes de investimento. Mas dados de aportes de 2022 mostram que a conta da pandemia pode ter finalmente chegado ao setor. Leia mais (06/23/2022 - 17h00)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Рыбакина, наряду со Свёнтек, имеет 70% побед на WTA-1000 против соперниц из топ-10






В Госдепе заявили, что США неоднократно предупреждали Россию об угрозе теракта

В Подмосковье женщина совершила ДТП с восемью припаркованными авто

Дептранс: Приостановка Samsung Pay не повлияет на оплату проезда в Московском транспорте

Что строили на месте терактов и крупных трагедий в России и мире