ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2022

Новости за 26.06.2022

Policiais apreendem 17 celulares destinados a presos em Bangu

Extra.Globo.com 

Policiais da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) impediram, neste domingo que 17 celulares chegassem a presos do Instituto Penal Plácido Sá Carvalho, no Complexo de Gericinó, em Bangu.Alvo de bandidos no sábado: vereador...

Leia mais



Tadeu Schmidt conta que acreditava na vitória de Eslovênia no BBB 22

Folha 

Primeiro ano no comando do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt revelou que errou feio ao prever no início do reality da Globo um campeão, que não chegou a ficar nem entre os cinco finalistas. O apresentador acreditava que a pernambucana Eslovênia Marques venceria a 22ª edição. Leia mais (06/26/2022 - 17h41)

Rússia volta a bombardear Kiev enquanto G7 se reúne na Alemanha

Folha 

Enquanto líderes do G7, o grupo que reúne as principais economias do mundo, iniciavam cúpula anual na Alemanha, a Rússia voltou a bombardear, neste domingo (26), a capital da Ucrânia. Foi o primeiro ataque a Kiev em três semanas. Leia mais (06/26/2022 - 17h38)

Rodrigo Sant'Anna simboliza vantagem da quebra de exclusividade da Globo

Folha 

Dentro do modelo que a Globo já vem adotando junto ao seu elenco, de permitir que talentos historicamente exclusivos possam trafegar pela concorrência com outros projetos e voltar às telas da casa livremente, Rodrigo Sant'Anna é apontado como caso muito bem-sucedido da produtividade que essa liberdade pode gerar. Leia mais (06/26/2022 - 17h38)

G7 quer investir US$ 600 bilhões em infraestrutura mundial, diz Biden

Folha 

Os países do G7 lançaram um grande programa de investimento de 600 bilhões de dólares (cerca de R$ 3,1 trilhões) para as nações em desenvolvimento, destinado a responder às grandes obras financiadas pela China, anunciou neste domingo (26) o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Leia mais (06/26/2022 - 17h38)

Se o oceano ganhasse eleições…

Publico 

O oceano é uma ausência política porque Portugal não é exemplo em tudo o que exige visão estratégica, estudo, trabalho sem retorno imediato, tempo e investimento.

Новости России
Москва

Пассажир рейса Москва — Пермь попал в реанимацию



Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Россиянка покинула WTA-1000 из-за проблем со здоровьем






«Яндекс» продают за 475 млрд рублей

Казанский ТЮЗ предложил зрителям самим вернуть деньги за отмененные спектакли

Легко и быстро: Скачать программы для Windows

Благотворительный фонд «Свет в руках» проведет Всероссийскую акцию «Росток памяти»