ru24.net
World News in Portuguese
Июнь
2022

Новости за 29.06.2022

90% das inovações falham no mercado

Expresso 

Não basta pensar fora da caixa para inovar. É preciso conseguir a aceitação do mercado e dos consumidores, e garantir uma inovação sustentada, capaz de manter as suas vantagens competitivas. Conclusões retiradas da conferência ‘Parar para Pensar: Inovação’, que decorreu esta tarde no edifício da Impresa, em Paço de Arcos



Cesar Maia não participará de ato com Lula no Rio

Extra.Globo.com 

Ex-prefeito do Rio, Cesar Maia (PSDB) não participará do ato em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) formalizará o seu palanque no estado, no próximo dia 7, ao lado de Marcelo Freixo (PSB) e André Ceciliano (PT). Embora parte da equipe...

Leia mais

Senadora desconfiou de retaliação por assinatura em CPI do MEC

Folha 

A senadora bolsonarista Soraya Thronicke (União Brasil-MS) desconfiou de uma possível retaliação do governo por sua assinatura para a instalação de uma CPI para investigar as suspeitas do balcão de negócios do Ministério da Educação no governo Jair Bolsonaro (PL). Leia mais (06/29/2022 - 17h43)

Futebol ganhou nova cara desde o penta do Brasil, há 20 anos

Folha 

Felipão pediu em todos os treinos para Ronaldo cercar a saída do adversário. "Não precisa tomar a bola, mas atrapalha." O tom era esse e repetido mais de uma vez por sessão de treinamento. Leia mais (06/29/2022 - 17h42)

Ambientalistas dizem que avançar imediatamente com aeroporto do Montijo é uma decisão “precipitada”, “ilegal” e “esquizofrénica”

Expresso 

O presidente da associação Zero defende, ao Expresso, que “não pode haver qualquer decisão antes da Avaliação Ambiental Estratégica”. Já a presidente da Quercus afirma que “os interesses económicos falam sempre mais alto” e diz que avançar com esta localização “é continuar a delapidar aquilo que resta do património natural cada vez mais ameaçado”

Новости России
Москва

Тариф – Большой Концертный Тур. Организация серии больших концертов.


Direita perdeu protagonismo em discussões sobre aborto e Klara Castanho nas redes

Folha 

Apesar da entrada incisiva do presidente Jair Bolsonaro (PL) no caso da menina que teve o direito ao aborto legal negado em Santa Catarina, perfis à direita nas redes sociais não embarcaram nas discussões sobre o tema e tiveram uma participação pouco expressiva na semana passada. Leia mais (06/29/2022 - 17h30)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Рыбакина, наряду со Свёнтек, имеет 70% побед на WTA-1000 против соперниц из топ-10






Из стратосферы на парашюте на Северный полюс.

В Твери перекроют парковку на нескольких улицах

Кредитные мошенники не смогли оформить взятку на владимирского полицейского

Смертная казнь – за или против? Дискуссия разгорается с новой силой