ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2022

Новости за 01.12.2022

Passageiros caminham sobre os trilhos na linha 9, em SP, após trem parar

Folha 

Na noite desta quarta-feira (30), uma falha em equipamentos de via fez com que um trem parasse na linha 9-esmeralda. Os passageiros tiveram que descer e caminhar sobre os trilhos até a estação mais próxima, a Grajaú, na zona sul de São Paulo. Leia mais (12/01/2022 - 17h59)

Copa do Mundo vive dia fora do eixo

Folha 

Pequenas surpresas e zebras galopantes sempre fizeram parte da história das Copas. Mas o dia 1º de dezembro de 2022 ficará marcada como o dia da eliminação de dois gigantes europeus ainda na fase de grupos: Alemanha e Bélgica. Leia mais (12/01/2022 - 17h56)



As cabeçadas no futebol

Folha 

Dois jogadores de futebol tentam dar uma cabeçada na bola. Um para mandá-la a gol; outro, para impedir. Não é frequente, mas vem acontecendo o choque do crânio dos atletas nos jogos de futebol. Leia mais (12/01/2022 - 17h55)

Veja os próximos passos da revisão da vida toda do INSS no Supremo

Folha 

Os aposentados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) conseguiram uma segunda vitória da revisão da vida toda no STF (Supremo Tribunal Federal) na tarde desta quinta (1º), mas o processo ainda não chegou ao fim, pois o governo poderá entrar com embargos de declaração para definir o alcance da revisão, segundo especialistas. Leia mais (12/01/2022 - 17h55)

Lava Jato e pandemia prejudicam plano de investimento da Petrobras

Folha 

A operação Lava Jato, que investigou corrupção em contratos da Petrobras, retirou praticamente todas as empresas nacionais de óleo e gás do mercado e isso está afetando os planos da petroleira de levar adiante os investimentos em 15 plataformas (FPSOs) previstas para entrar em operação até 2026. Leia mais (12/01/2022 - 17h45)

Новости России
Москва

Несокрушимая сила: названы пять самых властных женщин по знаку зодиака


Quatro policiais civis são presos no Rio suspeitos de envolvimento com bicheiros

Folha 

Quatro policiais civis foram presos nesta quinta-feira (1) suspeitos de receber propina para não combater jogos de azar e prostituição no Rio de Janeiro. A ação é resultado de uma investigação da Promotoria que na quarta (30) já havia prendido dez pessoas e realizado busca e apreensão na casa do coronel Rogério Figueiredo, ex-secretário da Polícia Militar. Leia mais (12/01/2022 - 17h35)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
ATP

Хачанов объяснил, почему снялся с турнира ATP 500 в Барселоне






Кто он – новый мужчина Агаты Муцениеце, с которым она все чаще появляется на публике

Шойгу проверил работу БПЛА и стрелкового оружия с учетом опыта СВО

«Я к этому не готов»: попавший в больницу Манукян задумался о завершении карьеры

Миротворцы уходят из Карабаха. Считать ли это поражением России?