ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2022

Новости за 02.12.2022

Copa do Mundo: Daniel Alves rende memes nas redes devido atuação em campo

Folha 

A atuação do jogador da seleção Daniel Alves, 39, no jogo entre Brasil e Camarões, na Copa do Mundo do Qatar, rendeu críticas e memes dos internautas, na tarde desta sexta-feira (2). Ele, que teve a sua convocação criticada por torcedores, se tornou o jogador mais velho a entrar em campo pela seleção em uma Copa. Leia mais (12/02/2022 - 17h59)

OMS estima que 90% da população mundial já tenha imunidade à Covid

Folha 

A OMS (Organização Mundial da Saúde) afirmou nesta sexta-feira (2) que cerca de 90% da população mundial já apresenta atualmente algum nível de imunidade à Covid-19. A entidade também alertou para a ameaça de uma nova variante. Leia mais (12/02/2022 - 17h55)

Com Alex Telles, Brasil tem 3 de seus 4 laterais de ofício baqueados

Folha 

Com a saída de Alex Telles por lesão no joelho direito, na partida contra Camarões nesta sexta (2), a seleção brasileira tem 3 de seus 4 laterais de ofício machucados -ainda não se sabe a extensão da contusão sentida pelo atleta do Sevilla. Leia mais (12/02/2022 - 17h53)



'Aliados' descobrem o preço do protecionismo americano

Folha 

O Dianzi Shibao (DigiTimes), conhecida publicação taiwanesa sobre tecnologia, informa que o presidente Joe Biden e Tim Cook, CEO da Apple, viajam para o Arizona na próxima terça para a inauguração formal da fábrica americana da gigante de chips de Taiwan, TSMC. Leia mais (12/02/2022 - 17h42)

Copa do Mundo: Bremer entra contra Camarões com a camisa 24 e vira notícia no exterior

Folha 

Ao entrar em campo com a camisa de número 24 contra Camarões nesta sexta-feira (2), o zagueiro Bremer quebrou um tabu. Ele é primeiro jogador da seleção brasileira a usar a tal numeração em uma competição oficial e a novidade virou notícia no exterior. Vários sites e jornais da Espanha, Alemanha, Itália, entre outros países, destacaram a decisão da comissão técnica do Brasil, principalmente, na Copa do Mundo do Qatar. O país do Oriente Médio incluem as leis anti-LGBTQIA+. Leia mais (12/02/2022 -... Читать дальше...

Новости России
Москва

Пассажир рейса Москва — Пермь попал в реанимацию



Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
ATP

Хачанов победил Черундоло и пробился в 1/8 финала турнира ATP в Майами






Будем гореть, купаясь в рублях: потепление несёт России разрушения и прибыль

Представители региональных СМИ встретились на выставке «Россия» с курскими журналистами, работающими в Москве

Пассажир не успел войти в поезд и разбил стекло вагона на станции «Киевская»

Архитектурные доминанты округов Москвы