Добавить новость
ru24.net
World News
Май
2024

O custo crescente da corrida

0
Folha 
Diz-se que a corrida é a mais democrática das atividades físicas, e é fácil concordar com isso. Correr não exige investimentos em aluguel de campo, quadra ou cancha, deslocamentos, acessórios.

Para correr por aí basta um único equipamento esportivo, o tênis, caso você prefira não sair descalço -o "barefoot" esteve mais na moda nos anos 2010. Até mesmo o calção, como já ensinou o finado escritor estadunidense James Fixx em seu "Guia Completo de Corrida", dá para improvisar a partir de uma calça de brim usada.

O problema parece ser nossa vontade de complicar as coisas. O tênis tem de ser de "performance", responsivo, se possível com elementos de carbono, o que pode jogar a conta lá para a casa dos R$ 1.500. E um par de tênis, lembremos, está longe de durar uma encarnação. Leia mais (05/23/2024 - 09h00)



Moscow.media
Частные объявления сегодня





Rss.plus
















Музыкальные новости




























Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса