Добавить новость
ru24.net
World News
Август
2024

Ludhmila Hajjar vai apoiar Antônio Gomide para Prefeitura de Anápolis

0

A cardiologista Ludhmila Hajjar declarou apoio à candidatura de Antônio Gomide (PT) à Prefeitura de Anápolis. O apoio foi confirmado em vídeo publicado nas redes sociais do candidato nesta quarta-feira, 20.

“Sou médica, cardiologista, especialista e eu venho aqui para dar o meu apoio ao nosso prefeito Antônio Gomide. Eu o conheço há muitos anos. Foi um grande prefeito, ele tem o que mostrar”, diz Ludhmila no vídeo. “Eu confio no trabalho do Antônio Gomide. Não é hora do desconhecido, é hora de nós colocarmos quem nós confiamos”, continua.

Segundo a cardiologista, Gomide deixou um legado importante para a cidade na Saúde. Para ela, Anápolis tem potencial para se tornar uma das melhores cidades no quesito saúde no Brasil e, por conta disso, conversa com o candidato e sugere medidas a serem adotadas.

“Gomide está preocupado com a regulação, em como fazer com que o paciente mais grave chegue antes no hospital de alta complexidade. Vamos conectar a saúde primária, com a saúde terciária. Esse é o compromisso com a população de Anápolis”, explica.

Ludhmila Hajjar se formou em medicina na Universidade de Brasília em 2000 e é professora de cardiologia na Universidade de São Paulo e coordenadora da pós-graduação na especialidade. Ela nasceu em Anápolis e é filha do empresário Samir Hajjar. A médica também é diretora do Instituto do Coração e coordenadora da especialidade no Hospital Vila Nova Star.

Leia também

Médica de Caiado, goiana Ludhmila Hajjar se torna professora titular da USP 

O post Ludhmila Hajjar vai apoiar Antônio Gomide para Prefeitura de Anápolis apareceu primeiro em Jornal Opção.




Moscow.media
Частные объявления сегодня





Rss.plus




Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Australian Open

Медведев готов к реваншу: сильная мотивация и борьба за титул в Австралии






Счастливое кадетство. Собянин открыл новую школу с робоклассом и спортклубом

Mash: судмедэксперты допустили, что самоубийство Тиммы было подстроено

Рост числа мигрантов ожидается в Подмосковье

Автомобиль «Камаз» опрокинулся на ТТК