Добавить новость
ru24.net
World News
Сентябрь
2024

Pantaleão: “Dinheiro público para o público e o fim da corrupção é essencial”

0

O candidato da Unidade Popular (UP), Professor Pantaleão, afirmou durante o segundo bloco do Opção Debate 2024, que nesta quinta-feira, 12, conta com os candidatos à Prefeitura de Goiânia, que o dinheiro público deve ser destinado ao público e que ele não deverá ser destinado à propriedade privada.

“Estamos falando de gestão e ação política. Mas fazer gestão, por exemplo, não é de propriedade privada. Precisamos analisar a partir do momento em que você tem os impostos, você tem que avaliar o orçamento, então esse dinheiro tem que ser utilizado para o povo”, afirmou

“Todo dinheiro público vai ser para o público e vai ser fiscalizado pela Câmara, pelo Tribunal de Contas e pelo Ministério Público, para que a população tenha conhecimento do que é público e o que é privado”, completou.

O Opção Debate 2024 é transmitido no YouTube e nas redes sociais do Jornal Opção.

O post Pantaleão: “Dinheiro público para o público e o fim da corrupção é essencial” apareceu primeiro em Jornal Opção.




Moscow.media
Частные объявления сегодня





Rss.plus
















Музыкальные новости




























Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса