Добавить новость
ru24.net
World News
Октябрь
2025

Primeira-dama assume Secretaria Municipal de Assistência e Políticas Sociais em Anápolis

0

A primeira-dama de Anápolis, Carla Corrêa, foi anunciada como a nova secretária municipal de Assistência e Políticas Sociais. A nomeação foi publicada em edição suplementar do Diário Oficial do Município (DOM).

Carla passa a comandar uma das pastas mais sensíveis da gestão, responsável pelo atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade. Para auxiliá-la, foi designada Eliane Pereira dos Santos, que deixa a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) para atuar na nova pasta.

Jordana de Faria Pena, que ocupava a Secretaria de Assistência e Políticas Sociais, deixa a Prefeitura. Para o cargo de titular da Semusa ainda não há definição.

Egressa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Eliane possui mais de 30 anos de experiência na saúde pública e é reconhecida pelo trabalho com pessoas com deficiência, em especial crianças com autismo. As mudanças foram confirmadas pelo prefeito Márcio Corrêa (PL) em vídeo publicado nesta quarta-feira, 29.

O post Primeira-dama assume Secretaria Municipal de Assistência e Políticas Sociais em Anápolis apareceu primeiro em Jornal Opção.




Moscow.media
Частные объявления сегодня





Rss.plus
















Музыкальные новости




























Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса