Morre aos 65 anos Jued Tuma, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia de Goiás
O ex-presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia de Goiás (SBEM-GO), Jued Tuma, morreu na última terça-feira, 6, aos 65 anos. A causa da morte não foi divulgada. Nas redes sociais, a SBEM-GO publicou nota lamentando sobre o falecimento do médico.
A publicação do órgão destacou o legado do profissional por sua competência, ética e atenção que tinha no cuidado com cada paciente. “Descanse em paz, Dr. Jued. A sua história seguirá viva entre nós!”.
O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) também se manifestou nas redes sociais. “Com imenso pesar, o Cremego informa o falecimento do médico endocrinologista Jued Tuma (CRM/GO 4.411). O Cremego se solidariza com a família, os amigos e os médicos goianos neste momento de dor”.
Nota de pesar da SBEM-GO:
Com profundo pesar, a SBEM-GO se despede do Dr. Jued Tuma.
Médico endocrinologista, colega querido, associado e ex-presidente da nossa Regional, Dr. Jued construiu uma trajetória marcada pela competência, pela ética e, sobretudo, pela forma humana com que cuidava de cada paciente e de cada pessoa ao seu redor. À família, aos amigos, aos pacientes e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele, expressamos nossos mais sinceros sentimentos. Que encontrem conforto nas memórias, no amor vivido e no legado que permanece. Descanse em paz, Dr. Jued. A sua história seguirá viva entre nós!
Leia também:
O post Morre aos 65 anos Jued Tuma, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia de Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.
