Добавить новость
ru24.net
World News in Dutch
Март
2016

16 dos métodos de tortura mais absurdos da história

0

Aviso: Este post NÃO é para os fracos! Está avisado.

O Garfo dos Hereges

O Garfo dos Hereges era um aparelho de tortura especial reservado aqueles que discursavam contra a Igreja Católica durante a Idade Média. Com duas extremidades pontiagudas, o aparelho era preso ao pescoço da vítima e removido somente depois que ela disesse as palavras "Eu retiro o que disse".

Public Domain / Via godchild.buzz

O Berço de Judas

Nos tempos medievais, o Berço de Judas estava entre os métodos de tortura mais perturbadores. As vítimas eram penduradas acima de um aparelho em forma de pirâmide e forçadas para baixo sobre a ponta.

Public Domain / Via mgdlite.deviantart.com

Tortura dos Ratos

Também conhecida por aquela cena de Game of Thrones, a tortura dos ratos era popular na Alemanha medieval e na antiguidade da China. Neste método, um recipiente com ratos famintos era colocado sobre a barriga da vítima. Enquanto o recipiente era aquecido lentamente, os ratos aflitos começavam a roer qualquer coisa que estivesse em seu caminho. Quem poderia culpá-los?

Thinkstock

O Touro de Bronze

A lenda diz que, durante o século 6 a.C., um artesão de bronze chamado Perilous de Atenas projetou o que supostamente seria o método de tortura mais sádico de todos os tempos: o Touro de Bronze. Neste método de tortura, a vítima era colocada dentro de um touro de bronze oco que era posto em cima de uma fogueira. Um sistema de tubos dentro da estátua amplificava os gritos da vítima de modo que o som parecia o som emitido por um touro. A história nos conta que o governante tirano Phalaris ficou tão horrorizado com o aparelho que enganou Perilous e o convenceu a entrar no touro para ser sua primeira vítima.

Public Domain / Via en.wikipedia.org


View Entire List ›




Moscow.media
Частные объявления сегодня





Rss.plus
















Музыкальные новости




























Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса