Добавить новость
ru24.net
World News in Dutch
Май
2016

Eu juro que você não tem que perder peso para ser feliz

0

Isso é totalmente possível.

Olá! Meu nome é Kaye e eu fui gorda a minha vida inteira.

Gorda. Aquela que é conhecida como "gorda-mas-bonita-de-rosto". Gorda com trolls da internet me insultando por causa do meu queixo duplo ou da gordura nos meus braços. Eu sou, na linguagem da comunidade de aceitação da gordura, conhecida como uma "gordelícia" ou uma "gordinha" — eu flutuo entre o 44 e o 46. Então, eu sou basicamente uma mulher americana média.

Lauren Zaser / BuzzFeed / Via Instagram: @kayetoal

Aqui estou eu quando criança, vestindo um moletom muito legal.

Digam oi para a minha família!

Kaye Toal

Nós somos estigmatizadas, abusadas, chamadas de inúteis e indesejáveis, estereotipadas como preguiçosas, estúpidas e anti-higiênicas, a assistência médica é inadequada e sem decência humana básica. Apesar dos esforços do bullying físico e virtual, em quase todos os programa de TV e filmes, e a maioria das revistas femininas, eu estou totalmente em paz em ser gorda.

No entanto, chegar a este ponto foi ~uma jornada~. E vou contar como foi essa jornada.

Joguei fora minha balança.

A ideia de uma balança é bastante estranha, já que tudo que ela faz é medir o seu relacionamento com a força gravitacional do planeta em que você está. Os médicos que insistem que você deve ter uma apenas no caso de você perder muito peso e precisar vir vê-los acreditam que você não notaria se perdesse 10 quilos em uma única semana.

Eu joguei fora a minha balança. Eu não tenho uma há oito anos. Isso é facilmente a melhor coisa que eu já fiz para mim mesma.

Miramax


View Entire List ›




Moscow.media
Частные объявления сегодня





Rss.plus
















Музыкальные новости




























Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса