Добавить новость
ru24.net
World News in Dutch
Май
2016

Pedimos que as pessoas ilustrassem sua inadequação de gênero

0

“Olhar no espelho, nos dias em que tenho coragem o suficiente para isso, pode destruir a construção daquilo que sinto sobre mim.”

gardenstar.tumblr.com / Via Jay Atlas Alexander

O desconforto físico e emocional associado à disforia de gênero pode ser quase impossível de descrever para alguém que nunca o tenha experimentado. Este tipo particular de disforia é frequentemente definido como uma condição em que um indivíduo experimenta desconforto ou sofrimento porque sua identidade de gênero não corresponde ao gênero que lhe foi atribuído no nascimento. Mas como a disforia de gênero realmente é sentida?

Pedimos que as pessoas ilustrassem sua disforia do jeito que elas preferissem. Aqui estão algumas das apresentações de arte que recebemos:

"Para mim, o meu gênero atribuído sempre foi uma caixa em que me colocaram sem a minha permissão."

"Eu não desenho particularmente bem, então enviei um dos bordados que faço. Acho que é muito mais fácil conseguir o que eu quero usando linhas.

"Para mim, o meu gênero atribuído sempre foi uma caixa em que me colocaram sem a minha permissão. É limitante e sufocante, e na maior parte da minha vida obscureceu completamente quem eu era, como uma nuvem de rosa que esconde as minhas cores internas do mundo. Muitas vezes parece que eu nunca vou conseguir sair da caixa de verdade, então eu faço o meu melhor para mudar suas cores e fazer da caixa um lugar em que eu possa sobreviver.

"Alguns dias são melhores do que os outros, e eu estou ficando cada vez melhor em empurrar o rosa para trás, mas ele está sempre tentando recuperar o terreno perdido. Ainda é tudo que algumas pessoas conseguirão ver quando olham para mim."

—Cael

Cael

"Há muitas coisas que meu corpo faz muito bem — ele apenas teve o conjunto errado de blocos de construção quando estava desenvolvendo sua aparência."

"'Estar preso no corpo errado' nunca foi uma frase que realmente mexeu comigo, porque eu acho que isso define meu corpo da maneira errada. Há muitas coisas que meu corpo faz muito bem — ele apenas teve o conjunto errado de blocos de construção quando estava desenvolvendo sua aparência.

"Eu simpatizo com o meu corpo, porque não só eu, mas todos ao meu redor, continuam insistindo em alguns erros pequenos que ele cometeu — mesmo que ele tente muito corrigir esses erros. Vamos todos apenas dar uma folga ao meu corpo. Não ajam como se cada um de vocês não tivessem algo em seu corpo que não gostam. Acontece que o meu é um pouco mais contraditório em relação ao que eu sou."

—Felix

Felixkattenvoer.tumblr.com


View Entire List ›




Moscow.media
Частные объявления сегодня





Rss.plus




Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Арина Соболенко

Соболенко высказалась об игре без флага Беларуси






На АЭС Бушер второй и третий энергоблоки готовы почти на 20%

С футбольного клуба «Крылья Советов» хотят взыскать 897 млн руб. долга

У пострадавшего в ДТП на Ленинском проспекте диагностированы травмы

Налоговые реалии 2025 для ИТ-компаний и их владельцев — подробный разбор от Prospectacy