Uma gata ganhou um crachá depois que a dona entrou em trabalho de parto em pleno voo
0
Esta é Meow Meow, a mais nova funcionária da equipe da Canadian North.
Mais de 100.000 pessoas fugiram de suas casas em Fort McMurray, no Canadá, devido a incêndios gigantescos, que segundo as autoridades poderiam queimar durante meses. Para acomodar as famílias que estavam evacuando a área com animais de estimação, várias companhias aéreas canadenses — incluindo a North Canadian — permitiram animais em suas classes econômicas.
Canadian Armed Forces via Reuters
"Com certeza levar animais de estimação na cabine foi algo incomum, mas devido às circunstâncias pudemos quebrar as regras", disse um porta-voz das companhias aéreas canadenses ao BuzzFeed News. "Entendemos o impacto emocional que seria ter de deixá-los para trás."
Infelizmente, na semana passada, a família de Krystal Scott teve que deixar a sua gata Meow Meow com os funcionários da equipe da Canadian North Flight depois que ela entrou em trabalho de parto durante a evacuação da área. "Estou grávida e pode nascer a qualquer momento", disse Scott ao BuzzFeed News. "A companhia aérea foi incrível. Ficamos comovidos com a sua gentileza."
Courtesy of Krystal Scott
Meow Meow ficou no escritório da Canadian North por alguns dias. E de acordo com um porta-voz da empresa, ela foi um ótimo ganho para a equipe.
Canadian North