14 fatos assustadores sobre animais que já foram considerados adoráveis
Nem todos animais fofinhos são confiáveis.
Suricatos são tiranos assassinos de bebês.
Em qualquer clã de suricatos, a fêmea dominante é a única que tem permissão para ter bebês — e ela irá sem dó assassinar todas as outras ninhadas de qualquer outra fêmea do clã. Ah, e depois ela forçará as outras fêmeas a servirem de babás para seus bebês. Não é de se espantar que o Timão de "O Rei LeãoZ preferiu andar por aí com um javali.
fzhi555/Flickr Creative Commons / Via Flickr: fzhi555
Golfinhos torturam suas presas.
Não se deixe enganar por seus sorrisos ou sua inteligência — os golfinhos nariz-de-garrafa possuem um lado malvado. Grupos de golfinhos foram vistos caçando e atacando por esporte e até mesmo jogando "vôlei" com bebês tubarões.
Chase Cheviron / Flickr Creative Commons / Via Flickr: ccheviron
Cães da raça Dachsund podem e irão atacá-lo caso se sintam ameaçados
Os pitbulls levam a má fama, mas um estudo realizado em 2008 diz que, apesar de serem pequenininhos, os dachshunds são os cães mais agressivos e propensos a morder estranhos e atacar seus donos. Um dachshund já arrancou um dedo do pé de sua dona enquanto ela dormia.
kelly/Flickr Creative Commons / Via Flickr: asillymuse
Chinchilas irão manipulá-lo em qualquer ocasião em troca de atenção.
Se você está pensando em ter uma chinchila como animal de estimação, leve em consideração que elas são minúsculas rainhas do drama. Se elas acharem que não estão recebendo atenção suficiente, irão fingir que estão doentes ou até mesmo espalhar urina em você e em sua casa.
gehantao/Flickr Creative Commons / Via Flickr: gehantao