VÍDEO: Policial youtuber que divulgava rotina nas redes morre após briga com colega PM
Um policial militar conhecido por filmar suas operações foi morto a tiros no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife, na noite desta sexta-feira (3). Misael Matheus da Silva, de 29 anos, mais conhecido como “Cobra Policial” foi assassinado por um outro PM, de 39 anos, que não teve a identidade divulgada.
O crime aconteceu nas proximidades do Boteco do Beu e foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos locais. As imagens mostram quando um homem que estava dentro de um carro cinza dispara contra Misael Matheus, que passava pela rua. Momentos antes do crime, uma viatura da Polícia Militar passou no local.
De acordo com a Polícia Civil, o atirador apresentou-se espontaneamente na Delegacia. O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios na Capital como homicídio consumado.
Testemunhas relataram que o incidente pode ter sido motivado por uma briga de trânsito, mas os detalhes exatos do conflito ainda estão sendo apurados.
Misael era conhecido nas redes sociais por registrar suas operações policiais e compartilhar vídeos que mostravam sua rotina na corporação. Seu perfil acumulava milhares de seguidores e ele era uma figura popular entre os que acompanham o dia a dia das forças de segurança. A morte do policial chocou a comunidade local e gerou uma onda de homenagens na internet.
“E ainda tem gente querendo liberar as armas. Se dois policiais que supostamente deveriam ser treinados e habilitados para usarem armas de fogo, agem dessa forma, imagina o cidadão comum que por qualquer mínima coisa já quer partir pra agressão e intimidação”, observou um usuário.
Câmeras de segurança registram o momento em que o policial cobra policial foi mort0 a tir0s por outro policial militar, lotado no BPRv.
O caso aconteceu em Água Fria, na Zona Norte do Recife. pic.twitter.com/3HiZcjksxP
— Portal Tardeando (@PTardeando) January 4, 2025
O post VÍDEO: Policial youtuber que divulgava rotina nas redes morre após briga com colega PM apareceu primeiro em Pragmatismo Político.