Empresário que agrediu mulher em elevador com cotoveladas e socos é bolsonarista “cidadão de bem”
Um empresário de 55 anos foi preso em flagrante em Guará, no Distrito Federal, após ser flagrado por câmeras de segurança espancando a companheira dentro do elevador do prédio onde vivem. Cleber Lúcio Borges, que nas redes sociais publica mensagens de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, pagou R$ 25,9 mil de fiança.
As imagens, registradas na madrugada de 1º de agosto, mostram Borges desferindo socos e cotoveladas contra a vítima, que termina caída no chão, sem reação. O casal havia acabado de voltar de um casamento. Com fraturas no rosto e no corpo, a mulher foi levada pelo agressor a um hospital na Asa Sul. Profissionais de saúde desconfiaram da origem das lesões e comunicaram a família.
A mãe da vítima relatou à polícia que as agressões acontecem há anos e que a filha, sob uso frequente de medicações para dormir, evita denunciar o companheiro por medo. Uma vizinha também confirmou anonimamente que a violência é recorrente. No hospital, mesmo desorientada e recusando medidas protetivas, a vítima foi incluída na investigação devido às provas reunidas.
Ao decretar a prisão preventiva no dia 5, o juiz José Lázaro da Silva afirmou que Borges “não tem condições de conviver em sociedade” e destacou a “enorme truculência” do ataque. No interrogatório, acompanhado por um defensor público, o empresário ficou em silêncio.
Durante buscas em sua residência, policiais encontraram duas armas de fogo de uso permitido, mas sem registro regular, além de 518 munições de nove calibres diferentes. Ele agora responde por violência doméstica e posse ilegal de armas.
ATENÇÃO: Homem espanca mulher com dezenas de socos, chutes e cotoveladas em elevador no Distrito Federal.
O agressor, empresário do DF, Cléber Lúcio Borges, 55 anos, foi preso. A vítima está internada há 5 dias. pic.twitter.com/l9e7KwU780
— CHOQUEI (@choquei) August 7, 2025
→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: pragmatismopolitico@gmail.com
O post Empresário que agrediu mulher em elevador com cotoveladas e socos é bolsonarista “cidadão de bem” apareceu primeiro em Pragmatismo Político.