PM prende suspeito de agredir funcionário do transporte coletivo, em Aparecida de Goiânia
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu nesta quinta-feira, 8, um usuário do transporte coletivo na região metropolitana de Goiânia. A prisão aconteceu após o homem, segundo a polícia, ter agredido de forma violenta com um pedaço de pau, um funcionário da Estação Araguaia. O suspeito teri desferido diversos golpes, que resultaram em ferimentos graves no crânio, além de outras lesões pelo corpo.
Tudo começou, quando o autor da violência, que segundo a PM tem cinco passagens por furto, desembarcou irregularmente no terminal de ônibus, na última terça-feira, 6. O local que ele desceu é proibido, onde há grande risco de acidentes devido ao vão entre a plataforma e o ônibus. Ao perceber a situação, um atendente que trabalha no local advertiu o usuário do ônibus, no sentido de evitar um possível acidente.
A advertência gerou uma discussão inclusive com ameaças do autor. “Eu vou voltar aqui pra você me chamar de burro de novo”.
Após a ameaça, de acordo com a PM ele voltou de forma premeditada, com o pedaço de pau e desferiu os golpes no funcionário. Veja o vídeo:
A vítima, precisou ser socorrida e encaminhada ao HUGO. A PM foi acionada e na operação integrada com o Batalhão de Terminal – localizaram e prenderam o autor na cidade de Nerópolis.
“Vale ressaltar que o indivíduo já tem várias passagens pelos crimes de furto, uso de entorpecente e também a gente verificou que ele tem várias ocorrências por ter agredido a própria mãe. E realizaram a detenção do autor, que foi conduzido aqui para a central de flagrante de Goiânia, para as providências cabíveis”, finaliza o tenente do Batalhão de Terminal, Montes.
Leia também:
Após prisão no RJ, chefe do Comando Vermelho em Trindade será transferido para Goiás
O post PM prende suspeito de agredir funcionário do transporte coletivo, em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.
