Deputado Eduardo Prado diz ter vídeo com apoio de Valdemar a Wilder, mas não envia gravação
O deputado estadual Eduardo Prado afirmou que possui um vídeo no qual o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, declararia apoio ao senador Wilder Morais para a disputa ao governo de Goiás.
A declaração foi feita após questionamentos sobre os bastidores do partido. Segundo o parlamentar, a gravação confirmaria que Wilder é o nome escolhido pela direção nacional da legenda. Inicialmente, Eduardo Prado chegou a afirmar que poderia encaminhar o vídeo.
Procurado pelo Jornal Opção após oferecer o envio da gravação, o deputado, no entanto, recuou e disse que não compartilharia o material neste momento. Em mensagens enviadas à reportagem, afirmou: “Te mostro”, “Mandar só após lançamento” e “Te encontro e te mostro”, sem efetivar o envio do vídeo.
Questionado ainda se o registro teria sido gravado neste sábado, 14, o parlamentar esclareceu que o vídeo não é recente. De acordo com ele, a gravação foi feita durante o último encontro de prefeitos do PL, em referência à quarta-feira, 11.
Na ocasião, prefeitos, vereadores e deputados bolsonaristas de Goiás se reuniram com Valdemar Costa Neto para, mais uma vez, tentar alinhar em consenso os próximos passos da legenda no estado, especialmente em relação à definição da candidatura ao governo.
Leia também: Fontes do PL negam aval de Bolsonaro a Wilder e dizem que decisão de candidatura voltou para Valdemar
O post Deputado Eduardo Prado diz ter vídeo com apoio de Valdemar a Wilder, mas não envia gravação apareceu primeiro em Jornal Opção.
