Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Март
2026
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Homem é preso em Anápolis por estupro de vulnerável e exploração sexual

0

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, prendeu nesta quarta-feira, 18, um homem de 32 anos investigado por uma série de crimes contra crianças e adolescentes. Segundo a corporação, ele é alvo de apuração por estupro de vulnerável, favorecimento da exploração sexual, lesão corporal e ameaça.

De acordo com a polícia, as investigações começaram após relatos de agressões físicas e ameaças contra adolescentes da vizinhança. No decorrer das diligências, a DPCA afirma ter identificado um quadro mais amplo, com suspeita de violência reiterada contra crianças e adolescentes do mesmo bairro. Até o momento, ao menos quatro vítimas foram apontadas na apuração, com idades entre 8 e 14 anos.

Ainda segundo a investigação, o suspeito também intimidava vítimas e familiares, em uma tentativa de evitar denúncias à polícia. Diante da gravidade dos fatos, da existência de múltiplas vítimas e do risco de reiteração, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi autorizada pela Justiça.

O investigado foi encaminhado à unidade prisional e permanece à disposição do Poder Judiciário. O caso segue em apuração.

Leia também

STJ reverte mais de 50 julgamentos do TJ-GO por estupro de vulnerável e acolhe teses do Ministério Público em Goiás

O post Homem é preso em Anápolis por estupro de vulnerável e exploração sexual apareceu primeiro em Jornal Opção.




Moscow.media
Частные объявления сегодня





Rss.plus
















Музыкальные новости




























Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса