Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Март
2026
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Drone de busca flagra urso saindo da hibernação na Estônia; vídeo

0

Um episódio curioso marcou as operações de resgate realizadas em uma floresta próxima a Tartu, na Estônia, no último fim de semana. Enquanto procurava por um homem desaparecido, um drone de busca acabou registrando imagens raras de um urso recém-despertado de sua hibernação, brincando na neve.

A cena foi captada pelo grupo sem fins lucrativos MTÜ L.E.I.A, responsável pela operação. O animal, ainda sonolento, parecia explorar o ambiente após meses de repouso, oferecendo imagens que os voluntários envolvidos na missão não esperavam.

De acordo com informações do Conselho Ambiental da Estônia, é comum que os ursos da região despertem por volta do fim de março, quando as temperaturas começam a subir e a neve dá sinais de derreter. O registro, portanto, coincide com o período natural de transição desses animais, que deixam suas tocas em busca de alimento e atividade.

Leia também:

Autódromo de Goiânia é certificado pela Federação Internacional de Motociclismo e se torna único do Brasil dentro dos padrões

Aparecida de Goiânia vive boom imobiliário e supera Goiânia em potencial de valorização, diz especialista

Dependência de diesel importado expõe Brasil a riscos no abastecimento e na economia, diz presidente do Conselho de Economia de Goiás

O post Drone de busca flagra urso saindo da hibernação na Estônia; vídeo apareceu primeiro em Jornal Opção.




Moscow.media
Частные объявления сегодня





Rss.plus
















Музыкальные новости




























Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса