Com os 1.259
ônibus elétricos já em operação (1.070 a bateria + 189 trólebus) e a
entrega de mais 500 veículos nesse domingo (21), 13% da frota total do município de
São Paulo passa a ser eletrificada, graças a financiamentos contratados pela prefeitura junto a bancos públicos (BNDES e Caixa) e instituições internacionais, em montante superior a R$ 6 bilhões.
Leia mais (06/23/2026 - 07h00)