Добавить новость
ru24.net
Все новости
Декабрь
2015

"O Inter merece", diz Anderson sobre vaga na Libertadores

0

O Inter oscilou durante o Campeonato Brasileiro. Não conseguiu a campanha que desejava e, agora, depende também de uma derrota do São Paulo para conquistar um lugar na Libertadores, na última rodada. Apesar disso, o grupo entende que, se a vaga vier, será merecida. O meia Anderson, após o treino desta quarta-feira, ressaltou a qualidade do elenco e disse que alcançar o objetivo permitirá um 2016 mais tranquilo

— Claro que o Inter merece. Queremos isso. Queremos buscar. Provar que nosso time tem qualidade. Desde  os mais jovens até os mais experientes. Tivemos muitos jogadores lesionados. Perdemos o Lisandro no primeiro tempo. Eu acho que todo jogador quer isso para ter um 2016 tranquilo. Saber que o objetivo foi feito — afirmou.

Réver volta, mas treino do Inter tem outras duas ausências 

Anderson nega que o ano tenha sido ruim para ele e para o Colorado. O jogador fez avaliação positiva da temporada e aproveitou para alfinetar a imprensa.

— Pela imprensa, eu acho que o Inter teve um ano ruim. Como jogador acho que o ano, claro, não foi espetacular. Mas fizemos um grande ano. Fomos campeões do Gauchão. Chegamos às semifinais da  Libertadores, quartas da Copa do Brasil. Lutamos pela Libertadores. Não foi tão ruim.

Wianey Carlet: Argel deveria torcer para ser dispensado

Com a ausência de D¿Alessandro, suspenso, Anderson deve fazer a função de armador do time contra o Cruzeiro, domingo, no Beira-Rio. E garante estar pronto para a tarefa:

— Estou dando meu máximo. Tenho que chegar mais perto do gol. No Gre-Nal, tive duas chances. Nesse jogo (contra o Fluminense) cheguei menos. Tenho de armar e defender. Tenho de fazer o gol. Hoje, você só fica rico fazendo gol.

Diogo Olivier: entrevistas dos dirigentes não garantem Argel em 2016

O Colorado volta a treinar na tarde desta quinta-feira. O confronto com o time de Mano Menezes ocorre às 17h de domingo. A equipe de Argel precisa vencer e torcer para uma derrota do São Paulo, que encara o Goiás, no Serra Dourada. 

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES 



>



Moscow.media
Частные объявления сегодня





Rss.plus




Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Российская теннисистка Потапова пробилась в финал турнира WTA в Румынии






Обнинские дзюдоисты завоевали 2 награды на соревнованиях в Москве

Bloomberg: российская экономика выросла благодаря главе Центробанка Набиуллиной

Посол Волынкин: Россия уважает внешнеполитический курс Туркменистана

В Москве ввели обязательную верификацию для аренды электросамокатов и велосипедов