12 histórias de festas que fugiram totalmente do controle
De “acordei com o cabelo curto e uma tatuagem” até “quase jogaram minha vó na piscina”.
Depois de publicarmos um post sobre festas de arromba em casa, pedimos aos leitores que compartilhassem suas histórias. Aqui estão algumas delas:
"O interfone tocou perguntando se podia deixar o 'Senhor Coruja' e o 'Flavio Flamingo' subirem."
"Dei uma festa em casa e o interfone tocou perguntando se podia deixar o 'Senhor Coruja' subir. Não fazia ideia de quem era, mas deixei subir de qualquer forma. A campainha tocou, abri a porta e tinha uma coruja feita de papel machê na frente da porta.
O interfone tocou de novo e dessa vez perguntaram se o Flavio Flamingo podia subir, então deixei mais uma vez. A campainha tocou, abri a porta e tinha um flamingo de madeira na frente da porta. Já tava todo mundo bêbado e ninguém conseguia saber como eles foram parar lá.
Uma semana depois encontrei com minha vizinha da frente, que finalmente confessou que tava dando uma festa também e a galera de lá decidiu fazer essa pegadinha. Melhor vizinha, melhor festa [ainda tenho a coruja e o flamingo em casa].
Na foto, Senhor Coruja usando traje festa."
Por Chris Dierkes.
"O aniversariante esbarrou em uma mesa que caiu na piscina, o que desencadeou uma insanidade coletiva e começaram a jogar tudo na piscina: liquidificador, celular, outras pessoas..."
"Fizemos o aniversário de 23 anos de um colega. A caipirinha fez tanto sucesso que passamos a fazer no balde com o cabo do rodo. Enchemos um galão de 20 litros de água com vinho e colocamos no bebedor. Lá para as tantas tocou "Smell Like a Teen Spirit" e o aniversariante esbarrou em uma mesa que caiu na piscina.
Aquilo desencadeou uma insanidade coletiva que todo mundo começou a jogar tudo na piscina, liquidificador, prato da bateria, celular, outras pessoas e quando olho tinha um animal tentando arrancar o fogão da parede para jogar dentro da piscina. Outro imbecil arrancou o galão de vinho e derramou em si próprio.
De repente aparece a avó do camarada, de uns noventa anos, xingando todo mundo e alguém grita "joga a velha também!", mas algum abençoado levou a velha embora!"
Por Jack London.
"Depois beber o dia inteiro um amigo loucão resolveu ajudar em uma obra em casa e derrubou o muro com um carro."
"Parte da casa estava em obra: um muro deveria ser quebrado pra aumentar a garagem. Eu tava com uns amigos no quintal fazendo uma social, todo mundo já muito doido porque havíamos bebido o dia inteiro e era noite. Quando um deles, loucão, diz que vai ajudar ao pedreiro: ele então entra no carro, coloca o cinto, liga o carro (até aí ninguém tava colocando fé no que ele faria porque a galera já tava muito chapada).
Mas então o cara acelera loucamente e bate com tudo no muro enquanto geral grita de desespero e ele derruba aquela porra toda, fodendo o carro do pai dele e deslocando um ombro. O mais incrível era que ele tava rindo.
Nunca mais me deixaram reunir meus amigos em casa de novo e nem pude manter contato com esse doente."
Por Isis Campos.