Dana White admite amizade com Ronda: "Vê-la perder daquele jeito foi duro"
VÍDEO: Holly Holm ensina golpe que nocauteou Ronda Rousey
Em entrevista ao programa canadense Off The Record, Dana relatou sua reação ao ver a estrela cair e admitiu ser amigo da ex-campeã.
— Bem, eu e 57 mil pessoas que estavam na arena ficamos obviamente chocados. Nunca é chocante quando alguém perde, mas é a forma como ela perdeu. Foi muito chocante. Obviamente todo mundo falou que eu estava devastado, isso e aquilo. Nós sempre fazemos o trabalho, promovemos o show, e eles entram no octógono e o que quer que aconteça é determinado por eles. Mas na história do esporte existiram duas pessoas, Chuck Liddell e Ronda Rousey, que sou muito próximo. Ela é uma das minhas melhores amigas. Ver ela perdendo daquele jeito... Sabe, foi duro — admitiu.
UFC divulga vídeo com reação das famílias de Holm e Rousey em luta
O presidente ainda revelou que a americana disse ter chegado na disputa de cinturão do UFC 193 "exausta" depois de tantos compromissos com a mídia para promover o show realizado num estádio para 70 mil pessoas e enfrentar problemas pessoais.
— Falei com ela todos os dias depois da luta e me disse dois dias atrás que estava exausta indo para aquela luta. Mentalmente, fisicamente, emocionalmente. Ela passou por muita coisa, problemas pessoais com sua família. — explicou.
Ronda Rousey cobre o rosto na volta para casa
*LANCEPRESS