Alisson admite propostas do futebol italiano, mas ressalta: "Não disse sim, nem disse não"
Assediado pelo futebol italiano, pela Roma e pela Juventus, o goleiro Alisson não parece próximo de uma renovação com o Inter. O seu contrato se encerra em 9 de novembro de 2016 e, a partir de maio, ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Após a vitória sobre o Cruzeiro , neste domingo, o camisa 22 admitiu ter o conhecimento de propostas dos dois times da Itália, mas disse que ainda não decidiu o que fará no futuro.
Argel já fala em "continuidade" e faz balanço positivo de 2015
– Há o interesse desses clubes, sim. Mas não disse sim, nem disse não para ninguém. A gente tem propostas, sabe do interesse da Juventus e da Roma, e sei do interesse do Inter. Não adianta ninguém falar qualquer situação porque não é verdade. Venho falar para dizer que vou pensar na minha carreira, mas também no Inter. Tem que ser bom para todo mundo. Vou começar o ano no Inter. Depois a gente vê – afirmou Alisson.
Quinto lugar deixa Inter com vaga direta nas oitavas da Copa do Brasil
O goleiro voltou a admitir que pensa em atuar no futebol europeu, mas ressaltou que também deseja "ganhar algo grande" no Inter.
Presidente do Inter diz que técnico Argel fica em 2016: "Garanto"
– É difícil falar qualquer situação, o que pode acontecer. Estou tendo esse cuidado para que todos fiquem satisfeitos – lógico, pensando sempre na minha carreira, na minha vida. Tenho muito desejo de jogar na Europa, sempre falei isso, mas também desejo ganhar algo grande pelo Inter. Então vamos ver.
Jogadores do Inter lamentam ver o time sem conseguir vaga à Libertadores
O Inter deverá procurar o agente do goleiro, Zé Maria, nas próximas semanas, a fim de tentar uma renovação – o que ainda parece algo distante.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES