Добавить новость
ru24.net
Все новости
Декабрь
2015

Branca Dadda lança coleção de joias para crianças na Little Dream Babies

0

Inspiradas pela ideia de que ter um bebê na família é uma dádiva, Liane e Patrícia Belizoni, da loja Little Dream Babies, convocaram Branca Dadda para criar uma coleção de joias inspiradas para crianças. 

Xuxa Pires uniu-se a turma na área criativa e o quarteto lançou na tarde desta segunda-feira (7/12) o resultado da parceria em um coquetel no shopping Viva Open Mall (Av. Nilo Peçanha, 3228), em Porto Alegre.

– As mamães adoram enfeitar suas meninas, e as meninas adoram ficar iguais às mamães. É uma diversão para todos – aposta Guta Dadda, filha de Branca Dadda.

A coleção infantil conta com 25 peças com detalhes em brilhantes, ouro e pérolas. Símbolos de sorte completam o conjunto de joias dedicadas aos bebês.

Foto: Andréa Graiz / Agência RBS



Moscow.media
Частные объявления сегодня





Rss.plus
















Музыкальные новости




























Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса