"Teremos uma relação pessoal e institucional que seja a mais fértil possível", diz Temer
O vice-presidente Michel Temer se reuniu com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto nesta quarta-feira. Após o encontro — que durou 50 minutos — o peemedebista falou brevemente sobre a reunião.
— Combinamos, eu e a presidenta, que teremos uma relação pessoal e institucional que seja a mais fértil possível — disse.
Temer diz que eleição de comissão do impeachment foi legítima
Após a declaração de Temer, Dilma emitiu uma nota esclarecendo que a relação entre os dois será "extremamente profícua, tanto pessoal quanto institucionalmente, sempre considerando os maiores interesses do país", diz o documento.
Após desembarcar em Brasília, pouco antes das 19h, a presidente se encontrou com o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, e deu o sinal verde para que Temer fosse ao seu encontro.
Ao sair de seu gabinete, no anexo do Planalto, Temer evitou responder perguntas dos jornalistas, informando que falaria depois com a imprensa.
"Sei que a senhora não tem confiança em mim", diz Temer em carta a Dilma
A reunião era aguardada desde segunda-feira, quando Dilma disse que pretendia se encontrar com o vice. No mesmo dia, Temer enviou uma carta à presidente , expondo suas insatisfações e revelando fatos que, segundo ele, provam a desconfiança de Dilma em relação a ele e ao PMDB.
Leia todas as notícias sobre o impeachment