Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Сентябрь
2020

Новости за 22.09.2020

Sem surpresas, Trump faz de discurso na ONU outro palanque eleitoral para convertidos

Folha 

Surpresa seria se fosse diferente. Donald Trump usou a Assembleia Geral da ONU nesta terça-feira (22) como mais um palanque de sua campanha à reeleição. Com um discurso de tema quase único, o presidente embalou convertidos na tese de que a China é a culpada pela pandemia de coronavírus. Leia mais (09/22/2020 - 17h57)



Covid faz São Silvestre ser adiada para julho de 2021

Folha 

O cenário incerto quanto à pandemia de Covid-19 fez com que a corrida de São Silvestre fosse adiada nesta terça-feira (22). A prova, que tradicionalmente é realizada em 31 de dezembro, foi remarcada para 11 de julho de 2021. Leia mais (09/22/2020 - 17h47)

Governo diz que fracasso do acordo UE-Mercosul vai aumentar devastação da Amazônia

Folha 

O Itamaraty e o Ministério da Agricultura divulgaram uma extensa nota nesta terça-feira (22) para rebater o governo francês que, na semana passada, diante de um relatório sobre desmatamento no Brasil, informou se opor à atual versão do acordo comercial entre a União Europeia e o Mercosul. Leia mais (09/22/2020 - 17h47)

Brasil 'se apequena no plano externo' com Bolsonaro na ONU, avalia analista

SputnikNews.com (br) 

O discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na 75ª edição da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) faz o Brasil encolher na arena internacional e amarra o futuro do país ao destino político do presidente dos Estados Unidos, avalia especialista.

São Paulo parcela IPVA atrasado a partir desta quarta (23)

Folha 

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, responsável pela cobrança dos tributos estaduais inscritos em dívida ativa, fará acordo com quem tem IPVAs atrasados de 2019 e de anos anteriores. Leia mais (09/22/2020 - 17h43)

Ministro do Superior Tribunal Militar recebeu R$ 671,9 mil ao se aposentar

Folha 

O Almirante de Esquadra Álvaro Luiz Pinto, ministro do STM (Superior Tribunal Militar), recebeu R$ 671,9 mil em junho, a título de licença-prêmio na aposentadoria. O fato foi revelado nesta terça-feira (22) pela FolhaJus, newsletter semanal da Folha sobre o universo jurídico. O valor surpreendeu magistrados e membros do Ministério Público consultados pelo Blog. O [...] Leia mais (09/22/2020 - 17h33)

Новости России
Москва

Что можно отметить в этот день


Sete PMs suspeitos pela morte de ambulante em SP serão julgados na Justiça comum

Folha 

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) determinou que sete policiais militares serão julgados pela Justiça comum sobre a suspeita de envolvimento na morte do vendedor ambulante David Nascimento dos Santos, 23 anos, em 24 de abril, no Jaguaré (zona oeste da capital paulista). Leia mais (09/22/2020 - 17h30)

Vanusa tem nova piora em quadro de saúde e está intubada na UTI

Folha 

A cantora Vanusa, 72, teve uma nova piora em seu quadro respiratório nesta terça-feira (22). Ela teve de ser entubada e está respirando com a ajuda de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP). Leia mais (09/22/2020 - 17h27)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Вероника Кудерметова завершила выступление на турнире WTA в Мадриде






Омбудсмен по делам КМНС Камчатки возмутилась, что ее не пустили в Нью-Йорк (ее коллега из Якутии туда съездил)

Облачно и тепло: синоптики сделали прогноз на воскресенье в Москве

В Екатеринбурге пройдет благотворительный забег Ural Legal Run

В Москве задержали 10 нелегалов среди сотрудников аэропорта Шереметьево