Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Март
2024

Новости за 20.03.2024

Cervejaria de Maringá vence concurso como a melhor do Brasil

Folha 

Ainda faltam pouco mais de três meses para os Jogos Olímpicos, mas o quadro de medalhas das cervejarias já saiu no início de março. Pela primeira vez, a Sabores do Malte, de Maringá (PR), foi eleita a melhor cervejaria no Concurso Brasileiro de Cerveja, realizado em Blumenau. Leia mais (03/20/2024 - 17h56)

Formação do conselho da Petrobras contraria Lei das Estatais

Folha 

A Petrobras pode sair de sua próxima assembleia de acionistas, em abril, com quatro representantes da administração federal em seu Conselho de Administração, com a indicação do secretário-executivo-adjunto do Ministério da Fazenda, Rafael Dubeux. Leia mais (03/20/2024 - 17h56)

'Covid tornou mundo mais solidário', diz autor do Relatório Mundial da Felicidade

Folha 

John Helliwell, 87, professor da Vancouver School of Economics e da Universidade da Colúmbia Britânica, no Canadá, é o principal autor do Relatório Mundial de Felicidade desde sua primeira edição, há 12 anos. Segundo ele, entre as constatações mais animadoras do documento neste ano está um aumento da solidariedade entre os jovens após a pandemia. Em entrevista à Folha, ele atribuiu o bom resultado de países do norte europeu, como a Finlândia, ao caráter igualitário das instituições. Leia mais (03/20/2024... Читать дальше...

Poesia no metro de Lisboa

Correio da Manha 

Leitura de poemas e distribuição de postais com textos de Alexandre O'Neill



Capital intensifica fiscalização do Bolsa Família e orienta profissionais da SAS

«Campo Grande News» 

A Capital vai intensificar a fiscalização do Bolsa Família e orientar profissionais da SAS (Secretaria de Assistência Social) para que as condições de concessão do benefício sejam respeitadas, em todos os itens necessários, como por exemplo: frequência escolar mínima de 60 a 75%, carteira de vacinação atualizada, pré-natal e acompanhamento do estado nutricional da criança. O objetivo é fazer com que as famílias não percam o auxílio por descuido ou ignorância das normas.  Foi para conseguir reunir os beneficiários e que a pasta criou... Читать дальше...

Новости России
Москва

«1418»: выставка секции «Арт-фото» ТСХР в зале «Лаврушинский`15»


Governo defende indústria automobilística em ação no STF

Folha 

O governo entrou em favor da indústria automobilística em uma ação que tramita no STF (Supremo Tribunal Federal) e que pode pôr fim ao esquema de exclusividade na venda de automóveis. Uma loja poderia vender veículos novos de qualquer montadora.

A AGU (Advocacia-Geral da União) foi ao Supremo para alertar que uma alteração na cadeia de vendas do setor automotivo vai gerar desemprego, preocupação do governo Lula. Leia mais (03/20/2024 - 17h40)

Saúde powered by tech

Folha 

Estamos diante de novos paradigmas no que diz respeito ao papel da tecnologia na medicina. O momento é tão favorável que está sendo capaz até de alcançar a superação de antigas rivalidades. Leia mais (03/20/2024 - 17h30)

As pesquisas e seus usos

Folha 

Três institutos de pesquisa de opinião registraram queda na aprovação do governo do presidente Lula. Os resultados são inquestionáveis; já sua interpretação requer mais do que palpites, ainda quando bem-informados. Sendo as sondagens -vá lá o chavão- retrato dos humores do momento, convém apreciá-las na sequência de outros levantamentos ao longo do tempo e cotejá-los com avaliações similares de governantes de outras democracias. Leia mais (03/20/2024 - 17h29)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Елена Рыбакина

Прямая трансляция матчей Рыбакиной и Путинцевой за выход в 1/8 финала турнира в Мадриде






Воробьев сообщил об открытии подстанции скорой помощи в Ногинске

Матвиенко: Парламентская ассамблея Совета Европы — пустая и никчемная структура

“Вилла Ливадия” - последние 6 апартаментов в уникальном комплексе у моря

Якутянин победил на первенстве России по настольному теннису