Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Август
2020

Новости за 20.08.2020

Setor público abriu vagas e aumentou salário durante pandemia

Folha 

Nesta quinta-feira (20), o presidente da Câmara Rodrigo Maia defendeu que os deputados mantenham o veto ao reajuste dos servidores, argumentando que eles precisam dar "a sua cota de sacrifício" durante a pandemia. Nesse caso, apenas não ter reajuste no meio da crise, explicou Maia. Leia mais (08/20/2020 - 17h58)

Aras se opõe a ação de Bolsonaro para suspender bloqueio de perfis de aliados em redes sociais

Folha 

O procurador-geral da República, Augusto Aras, posicionou-se contra a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 6.494, proposta pelo governo Jair Bolsonaro (sem partido), segundo a qual deveriam ser suspensas, em caráter liminar, todas as decisões judiciais que tenham determinado bloqueio, interdição ou suspensão de perfis em redes sociais. Leia mais (08/20/2020 - 17h51)



Marina Ruy Barbosa comenta recusa em cortar cabelo em novela: 'Não fazia sentido'

Folha 

Passados seis anos desde que a novela "Amor à Vida" (Globo, 2013-2014) foi exibida, a recusa da atriz Marina Ruy Barbosa, 25, em cortar o cabelo na ocasião parece ainda não ter sido superada por algumas pessoas. O assunto voltou à tona nesta quinta-feira (20) e a atriz finalmente se pronunciou sobre o caso. Leia mais (08/20/2020 - 17h40)

China recomenda uso de cloroquina contra Covid-19

Folha 

A Comissão Nacional de Saúde da China recomendou o uso de cloroquina no tratamento de pacientes com Covid-19, informa o South China Morning Post. Na primeira atualização que faz de suas "diretrizes de tratamento" desde março, o órgão ressalva: Leia mais (08/20/2020 - 17h36)

Japas prova que lamen combina com cerveja, sim, senhor

Folha 

Em dias mais friozinhos nada como um bom e reconfortante lamen para aquecer o corpo e o espírito. E que tal tomar uma cerveja para acompanhar o prato com caldo e macarrão? Esquisito? A Japas Cervejaria provou que não. A marca -comandada pelas amigas Fernanda Ueno, Maíra Kimura e Yumi Shimada- combinou três rótulos de seu [...] Leia mais (08/20/2020 - 17h35)

Новости России
Москва

Что можно отметить в этот день


Comércio de BH voltará a funcionar de segunda a sexta-feira

Folha 

A partir de segunda-feira (24), o comércio de Belo Horizonte, incluindo shoppings, pode voltar a funcionar de segunda a sexta-feira, em horários limitados e seguindo protocolo de segurança. Leia mais (08/20/2020 - 17h26)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Мирра Андреева замыкает год // 16-летняя российская теннисистка успешно стартовала на крупном турнире WTA в Мадриде






Якутянин победил на первенстве России по настольному теннису

Свыше 350 точек торговли вербой заработали в Подмосковье

В школах Московской области завершился День добрых дел

Акция «День добрых дел» прошла во всех школах Подмосковья