Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Август
2020

Новости за 24.08.2020

Microsoft junta-se ao Fortnite contra a Apple

Observador 

A batalha jurídica entre a Epic Games, dona do Fortnite, e a Apple, ganhou um novo "Golias". A Microsoft, que já tinha acusado a concorrente de ser monopolista, diz que situação prejudica o mercado.

Chanel compra a Conceria Gaiera Giovanni

FashionNetwork.com (pt) 

A marca francesa de luxo fortalece a sua cadeia de abastecimento de couro, com a aquisição da histórica empresa italiana Conceria Gaiera Giovanni, fundada em 1946 e localizada em Robecchetto con Induno, perto de Milão.



Popularidade de Bolsonaro acentua divisão na esquerda

O Globo 

O crescimento da popularidade do presidente Jair Bolsorano acentuou a divisão dos partidos de esquerda e centro-esquerda sobre os caminhos da articulação da oposição ao governo federal. Enquanto o PT descarta uma ameaça ao lulismo, líderes de outras...

Ronaldinho e irmão são autorizados a deixar Paraguai 171 dias após prisão

Folha 

Há quase seis meses, ou 171 dias, presos no Paraguai por entrarem no país com documentos falsos, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto de Assis receberam autorização judicial para voltar ao Brasil. A soltura dos brasileiros foi decidida em audiência no Palácio da Justiça, em Assunção, nesta segunda-feira (24). Leia mais (08/24/2020 - 17h45)

Dois jovens morrem após briga entre torcedores de Palmeiras e Santos

Folha 

Um confronto entre torcedores do Santos e do Palmeiras terminou com duas pessoas mortas em Mauá, na Grande São Paulo, na noite deste domingo (23). Três suspeitos foram detidos. Um deles, torcedor do Palmeiras, confessou ter atirado nas vítimas, dois santistas de 21 e 22 anos. Leia mais (08/24/2020 - 17h40)

Новости России
Москва

Шапки женские на Wildberries — скидки от 398 руб. (на новые оттенки)


BTG Pactual lança programa de profissionalização de ONGs e OSCs

Folha 

O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, anunciou nesta segunda (24) o lançamento do BTG Soma, programa voltado para a profissionalização e aceleração de ONGs e OSCs (organizações da sociedade civil). Leia mais (08/24/2020 - 17h30)

Não existe má intenção, diz padre investigado por desviar doações

Folha 

Investigado por supostamente ter desviado doações de fiéis, o padre Robson de Oliveira Pereira negou ter praticado qualquer atividade criminosa e disse que todo o dinheiro recebido por associações católicas fundadas e presididas por ele foi usado para a evangelização. Leia mais (08/24/2020 - 17h14)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Мирра Андреева установила новый рекорд на турнирах WTA-1000






«Субботник в лесу» прошел во всех лесничествах Подмосковья — Мурашов

МО: ВСУ потеряли более 2950 бойцов от действий Центральной группировки ВС России

В Подмосковье улучшились жилищные условия у 3,5 млн жителей

В Екатеринбурге встретили Знамя Победы, которое едет через всю страну