Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2020

Новости за 04.12.2020

Marcelo pede um compromisso aos portugueses: Natal mais livre mas curto. E depois as restrições regressam para se evitar a 3ª vaga

Expresso 

Presidente entrega ao Governo um quadro legal que usa para o novo estado de emergências as mesmas medidas que estão em vigor no atual. E que quer ver aplicadas até 23 de dezembro e logo depois do Natal outra vez - este com cuidados redobrados. E apontou o objetivo: “Um ano de 2021 que nos permita esquecer rapidamente o ano de 2020”. E avisou: as vacinas vão demorar a chegar, até aos grupos prioritários. “É bom que isso fique claro, para que não se criem expectativas excessivas e desilusões imediatas”

Pfizer vende 60 milhões de doses da vacina contra Covid na América Latina e pressão sobre Brasil cresce

Folha 

A farmacêutica Pfizer já vendeu para a América Latina quase 60 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 que desenvolve em parceria com a empresa de biotecnologia alemã BioNTech. Embora nenhum dos países compradores tenha aprovado a imunização até o momento -o Reino Unido foi a única nação a fazê-lo-, as primeiras doses começam a ser entregues ainda em dezembro e as campanhas de vacinação podem começar em janeiro em alguns locais. Leia mais (12/04/2020 - 17h51)



Quatro são presos por suspeita de clonar cartões no interior de SP

Folha 

Quatro homens foram presos nesta quinta-feira (3) na capital paulista, suspeitos de integrar uma quadrilha que clonava cartões bancários. Com o dinheiro das vítimas, o bando comprou bens de luxo pela internet. Em cerca de quatro meses de investigação, a Polícia Civil estima que eles tenham movimentado até R$ 2 milhões das vítimas, em todo o estado de São Paulo. Leia mais (12/04/2020 - 17h36)

Новости России
Москва

Спецвыпуск журнала «Стратегии развития» посвященный героям Великой Отечественной войны и Специальной военной операции



Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Линетт сыграет против Соболенко во втором круге турнира WTA в Мадриде






Адвокаты Блиновской обжаловали решение о продлении ареста блогера

Обвиняемый в даче взятки замминистру обороны Иванову Фомин обжаловал свой арест

ЕС призвал Россию отменить решение по активам компаний Ariston и BSH Hausgeräte

ДВМС объявляет конкурс на целевое обучение в МГИМО