Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2020

Новости за 19.12.2020

Elizângela revolta web ao comparar vacinação contra corona a estupro; veja

Folha 

Elizângela, 65, revoltou a web por seu posicionamento em relação a obrigatoriedade da vacinação contra o coronavírus. Em uma postagem no Instagram nesta sexta-feira (18), a atriz usou uma imagem que dizia "penetração foçada sem consentimento é estupro" com o desenho de uma seringa. Ela ainda completou, usando a frase "meu corpo minhas regras".

A comparação entre vacinação e estupro levou muitos internautas a criticarem duramente Elizângela. "Decepção. Francamente, não se trata mais de ideologia ou individualismo mas de saúde pública. Читать дальше...

Vagas a mais? “Há cursos com um numerus clausus exagerado”

Publico 

Os principais problemas de qualidade do ensino superior continuam a estar nos privados, defende Alberto Amaral, que deixa a agência de acreditação do sector ao fim de 12 anos. A precariedade laboral dos professores é um ponto essencial, diz. Mas também continua a haver problemas no sector público, sobretudo por excesso de vagas em alguns cursos.



Atriz Sandra B. está de regresso à televisão

Correio da Manha 

Afastada há vários anos dos ecrãs, a beldade de 'Malucos do Riso' recebeu um novo convite para fazer ficção e aceitou. "A Covid veio pôr muita coisa no sítio", diz.

Новости России
Москва

Что можно отметить в этот день


Natal virtual vai dar novo sentido à piada do tio do pavê

Folha 

É pavê ou pacomê? Pelo menos um tio de cada família brasileira já fez a piada mais sem graça da história na hora da sobremesa natalina. Neste ano, com a pandemia de coronavírus ganhando novo impulso na reta final do ano, o indicado é que as festas de Natal e Ano Novo sejam compostas por poucas [...] Leia mais (12/19/2020 - 17h10)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Полина Михайлова

Россиянка Михайлова стала чемпионкой Франции по настольному теннису






Пешеходные дорожки обновят по ФКГС в сквере Иконникова в Сормове

Сегодня инспекторы ГИБДД дежурят на дорогах

Кобелев отметил важность матча «Динамо» - «Зенит»

В Самаре заработает пункт отбора на программу «Время героев»