Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2020

Новости за 05.12.2020

Van Gogh. O mistério do “Dr. Gachet”

Expresso 

O holandês Vincent van Gogh pintou em França o quadro espoliado pelos nazis a um museu alemão. Em 1990 foi vendido nos EUA a um japonês por 82,5 milhões de dólares, valor nunca antes pago por uma obra de arte, e desde então nunca mais foi visto em público. Não se sabe onde está ou quem é o seu atual proprietário

Jeff Bezos diz que sua empresa levará primeira mulher à superfície da Lua

Folha 

A empresa aeroespacial Blue Origin, de Jeff Bezos, levará a primeira mulher à superfície da Lua, anunciou nesta sexta (4) o bilionário americano. A Nasa (agência espacial dos Estados Unidos) se aproxima de uma decisão sobre sua escolha das primeiras naves de construção privada para pousos lunares capazes de levar astronautas ao satélite a partir de 2024. Leia mais (12/05/2020 - 17h44)

Cinco vinhos com toque humano

Publico 

O vinho, o bom vinho, não envolve apenas o olfacto e o paladar, convoca todos os outros sentidos, a começar pelo tacto, pois desde a poda das videiras que requer muito trabalho manual. Por trás de um branco ou de um tinto, há muito toque e calor humano, bem presentes nos cinco vinhos que seleccionámos para si.



Marcelo veta lei dos contratos públicos

Expresso 

O Presidente da República vetou a lei dos contratos públicos. Numa carta dirigida ao Parlamento, e divulgada esta noite na página da Presidência da República, Marcelo deixa algumas sugestões aos deputados

Homem é resgatado em tubulação de esgoto em São Paulo

Folha 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi resgatado com vida pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, após cair dentro de uma tubulação de esgoto. O acidente aconteceu neste sábado (5) na rua Dr. Waldemar Lapietra, em São Mateus (zona leste). Leia mais (12/05/2020 - 17h36)

Новости России
Москва

звезды шоу-бизнеса посетили весеннюю неделю моды estet fashion week



Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
WTA

Как Рыбакиной стать второй ракеткой мира: расклад от WTA






Жизнь по средствам: почему пора перестать на всем экономить

В Сыктывкаре пройдет концерт именитого московского оркестра Росгвардии

Кадыров готовится к бегству из Чечни - СМИ

Матвиенко: Парламентская ассамблея Совета Европы — пустая и никчемная структура