Мы в Telegram
Добавить новость
ru24.net
World News in Portuguese
Декабрь
2020

Новости за 08.12.2020

Governo reúne-se de emergência por causa da TAP. Empresa pode precisar de pelo menos mais 1,6 milhões até 2024

Expresso 

Ministros reunido extraordinariamente nas próximas horas, para discutir e aprovar plano de reestruturação da companhia aérea portuguesa, que tem de ser entregue em Bruxelas até quinta-feira. Plano prevê redução da frota, despedimentos e cortes salariais. E mais financiamento público até 2024, por causa da crise provocada pela pandemia. Governo pode levar a votos na Assembleia

Normalização do home office abre caminho para o nomadismo digital

Folha 

Entre as tendências de trabalho aceleradas pela pandemia, a mais marcante é a adoção ampla do home office. Antes questionado por algumas empresas como potencial fator de queda de produtividade, o regime ganhou espaço por garantir altos níveis de entrega enquanto possibilita mais flexibilidade aos funcionários. Leia mais (12/08/2020 - 17h44)



Ataque de tubarão interrompe etapa mundial no Havaí

Folha 

A WSL, Liga mundial de surfe, anunciou há poucos minutos que a etapa feminina do mundial (CT) está paralisada em função de um ataque de tubarão em Honolua Bay, local onde ocorre o evento. por Janaína Pedroso De acordo com o pronunciamento feito por meio das redes sociais, a Liga trabalha em conjunto com autoridades [...] Leia mais (12/08/2020 - 17h31)

Новости России
Москва

Что можно отметить в этот день


China retira 'Monster Hunter' dos cinemas após acusação de racismo

Folha 

A China retirou o sucesso internacional "Monster Hunter", que conta com a participação da brasileira Nanda Costa, de seus cinemas logo após o lançamento devido a uma polêmica sobre um curto diálogo que foi qualificado como racista. O filme de ação, rodado em inglês e estrelado pela atriz americana Milla Jovovich, é a adaptação de um popular jogo eletrônico. Leia mais (12/08/2020 - 17h18)


Спорт в России и мире

Новости спорта


Новости тенниса
Даниил Медведев

Медведев рассказал, что у него не получилось в первом сете матча с Арнальди в Мадриде






Мария Захарова в ответ на публикацию The Wall Street Journal: Родиной не торгуем

Кобелев отметил важность матча «Динамо» - «Зенит»

На Московском путепроводе в Туле произошло лобовое ДТП: трое госпитализированы

Городские службы Москвы перевели на усиленный режим работы до 12 мая